quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

-Exclarecendo o que alguns miolos não compreenderam-

Lindsay Woods disse...

Ahh! E mais uma coisinha que eu esqueci de falar :|

voces sabia que eu posso processar voces por usarem minha imagem? HAUAHA e falarem TUDO ISSO como LINDSAY TRAVECO, hahaha

eu aconselharia MESMO voces tirarem isso!

Uma vez eu fiz uma comunidade sair fora do ar porque eu os ameacei de denunciar! E eu já tinha tudo pra poder fazer o que eu queria com eles..

Mas agora é serio, eu realmente aconselho a vocês apagarem esses posts sobre mim, pois se não vão pagar por cada palavra que disseram :) e imagens minhas que voces pegaram SEM AUTORIZAÇÃO!


dou até AMANHA pra voces apagarem isso..
sem mais

lindsay woods.

---------------------------------------
Então vejamos o que a lei diz a respeito:
Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

Isso significa que eu posso sim continuar fazendo as minhas críticas e análises das fotos em questão, desde que diga de quem são e a sua origem (o que já fazemos no blog) e desde que não faça ofensas pessoais ou afirmações que denegririam o sujeito perante à sociedade. Não foi o que fizemos com ninguém aqui, afinal só falamos das fotos, vídeo em si e do que se pode ver neles. SE EU FOR PROCESSADO POR ESTE BLOG, EXIJO QUE RONALDO ESPER TAMBÉM O SEJA. O QUE EU FAÇO AQUI ELE FAZ TODA SEMANA E NUM VEÍCULO DE MUITO MAIOR ALCANCE. E TENHO DITO.

E a proposito, se você proibir a circulação das suas fotos elas serão retiradas de toda a rede e para que alguém as publique em algum lugar, faça fakes, ou qualquer homenagem usando suas fotos precisarão da sua autorização e te adianto que autorização verbal não é valida!

Quanto as montagens:

Art. 47. São livres as paráfrases e paródias que não forem verdadeiras reproduções da obra originária nem lhe implicarem descrédito.

Então podemos faze-las sim, porque dizer que colocar a Dercy ao lado da Lindsay é o mesmo que colocar a Linsay em descredito É PRECONCEITO COM A DERCY.
E dizer que vai processar sem, antes de mais nada, vir procurar falar comigo e resolver as coisas, que feio isso. Por trás deste blog não há nenhum monstro, nosso endereço de email é válido e a única razão pela qual minha identidade não é revelada é porque tem mais graça criar um personagem para falar de outros personagens. E, pra quem leu realmente tudo o que eu disse , já está mais do que claro que a intenção não é difamar pessoas, mas sim personagens que foram tornados públicos. Imagina se o Lula, por exemplo, fosse processar todo mundo que fizesse charge dele. Tentamos ao máximo não ser ofensivos com este blog, e sim rir do que chamamos de piadas prontas. Por acaso é crime dizer que o cabelo da Lindsay woods esta estragado?? Ela mesmo diz isso nos videos.. Não sejam tão dramaticos e reflitam.
Não falamos aqui sobre a vida pessoal de ninguém, não conhecemos essas pessoas, falamos sobre personagens que são expostos na internet, e que temos TODO DIREITO de criticar e satirizar.

Isso só nos prova o quão sem auto-critica algumas pessoas podem ser, a ponto de fazerem de tudo para estarem no topo mas se descabelarem quando algumas verdades ou sátiras são ditas.
Se Lindsay Woods realmente disse estar cagando pra tudo isso, porque tanto desespero então?

E quanto ao que a Kerry Lee disse, não percam tempo dizendo que posto mentiras sem ao menos checarem o que foi dito. Eu não criei aquele perfil para "armar uma farsa contra Lindsay". A pessoa que me disse aquilo eu acredito que seja mesmo a Kerry Lee porque tem 5 profiles lotados no orkut. Eu não perderia meu tempo criando profiles com 5 mil pessoas para "armar" tudo isso.
Não preciso dizer mais nada quanto a isso, pois o scrap dela esta la no orkut para quem quiser ver e checar, e o link do orkut deixei nos comentários também.

Nem sei se foi realmente a Lindsay Woods que deixou o comentário a respeito do processo, mas não custa nada deixar as coisas bem claras.
Não ia postar mais nada por hoje, mas me vi obrigada a fazer isso devido as circunstancias.
Caso queiram falar algo, sugerir algo, ou qualquer coisa do tipo basta entrar em contato: burnfakecelebrities@hotmail.com

9 comentários:

  1. Excelente!! Falou e disse

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! você me deu ância! KKK.. você é podre e nojenta! acha mais divertido criar um personagem? Pelo amor filha, mostra essa tua cara horrorsa que você tá escondendo tanto! ai que dó de você querida! hahahahahha!! se cuida invejosaaa!! podree!

    ResponderExcluir
  3. ''-Outra característica marcante dos nossos falsos ídolos é NÃO aceitar criticas!''
    Nada vê. Queria vê se fosse essa moderadora(o) q tivesse sendo detonada poq pra min isso o que ela fala ''(bicho papão e LINDSAY TRAVECO, traveco e você que ninguém sabe quem voce é.-.)'' isso naum é critica é querendo humilha ela se pá por ela ser linda e estilosa, pra min é uma pessoa muito feia, excluída q tem muita inveja das gurias que tem atitude e não prescisam sabe da opinião dos outros pra serem oque elas são. 'Personagens' talvez mais e dai oque voce tem a vê com isso se enxerga querida vai ter atitude vai fazer a diferença vai ser alguem ;D (queria argumentos inteligentes estão aii responde pra min, adoraria ver oque voce tem a disse UAHSUAHSUHSUAHS')

    ResponderExcluir
  4. ai pro anonimo de cima 1 pessoa não tem atitude por entrar em 1 loja e gastar 1000 reais em roupas, principalmente quando o dinheiro não é delas e sim de seus pais.Uma pessoa realmente tem atitude quando sai 6 horas da manha pra trabalhar e conseguir dinheiro para alimentar os filhos e a esposa. Essa lindsay é modinha, não dou + de 3 anos pro cabelo dela cair e ela sumir do mapa. hahaha bem vinda ao duro mundo das celebridades que voce aparece do dia pra noite e tambem some da noite pro dia =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. e eu DOOOU risada... adoooro anonimos... =D de verdade... mostra o quao NOOBS são as pessoas de não saberem opinar... cada um com seus problemas.. Nem jesus foi aceito por todos... e não mataram nem os seguidores nem os contra... então.. cada um no seu blooog... postando de coisas que GOOOOOSTA...
    ou vão ser iguais fãs da avril que adoram xingar quem não gosta? to no blog e apóio.. quer xingar? cria um e xinga... ¬¬ 2

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você (dono do blog). Principalmente a respeito dos "colírios" da Capricho. Sem falar naquele outro blog ridículo do site.. "Vida de Garoto", que agora tem até camisetas horríveis pra vender, por apenas R$50,00!! AFF --' Não sei se você já ficou sabendo, mas esse tal de Orgastic vai participar do BBB10. Ele e mais uma twitteira 'famosa' de quem eu nunca ouvi falar :P Enfim, parabéns pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  8. http://capricho.abril.com.br/blogs/tvmania/
    Esqueci de postar.. aqui tá a notícia de que o Orgastic tá no BBB10. ;P

    ResponderExcluir
  9. Orgastic não esta em lugar nem um seu(a) idiota

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.