segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

-Life in plastic is fantastic-

Olá, vc é bonitinho? Daquele tipo que até faz sucesso no orkut/ fotolog, mas não é conhecido pelo país afora?? Quer ser famoso e conhecido?? Se a resposta for sim e você se encaixar no criterio acima VOCÊ TEM MUITA SORTE!! Sim, vc realmente tem sorte por fazer parte dessa geração. Antigamente uns e outros até conseguiam ficar famosos sem fazer absolutamente nada, embora isso incluisse pequenos sacrificios, como rebolar no programa do chacrinha e por ai vai, mas hoje em dia, meu caro, a sua sorte mudou!!! Você pode ser o novo garoto de plástico, apenas exibindo fotos no blog da capricho!!! (capricho.abril.com.br/blogs/colirios/). Talento especial? "ah, eu tiro fotos". Hobby? "adoro baladinhas com a grana do meu papis". Ja fez algo importante? "ah sim, eu fui o precursor de alguns estilos no brasil, tipo from UK", (detalhe: o garoto tem só 16 anos). Ele foi precursor com que idade? 11 anos??. Perola by Hashii Stanford.
É isso ai garotos, tirem sua melhor foto em frente ao espelho e façam parte dos "garotos de plástico" da nossa geração. Pra que dedicar-se a algo util se eu posso aparecer no blog da capricho e descolar uns admiradores para meu orkut/fotolog, gente pra saber da minha vida no twitter, etc.
Já que estamos em tempos de profecias, mais uma se concretiza. Andy Warhol ja tinha dito que no futuro todos teriam seus 15 minutos de fama, e isso esta concretizando-se que é uma beleza. Já que a onda esta tão facil assim de pegar, então porque ficar fora dela?? Ai o resultado é toda essa coisa "descolada" que a gente ve nos orkuts/ fotologs da vida...


Uma moça chamada Carol disse por email que os fotologgers/orkuteiros estão mais para Ken (o ex-marido da Barbie, que já largou o almofadinha para pegar um surfista) do que para Shiriu, como eu tinha dito anteriormente. E nos mandou a seguinte montagem:



Vendo os "colirios" da capricho eu me toquei. E não é que é mesmo?



Eu acho impressionante como a capricho adora dar espaço, pra gente que nada tem a oferecer, encher linguiça. Sim, porque no nosso país todos os jornalistas formados tem um emprego incrivel, nenhum deles precisa de uma coluna pra escrever o que realmente os jovens precisam ver, ou algo que realmente os impulsione para alguma coisa util na adolescencia.
Então coloca ai a criançada bombadinha pra não dizer absolutamente nada, vai ser mais fácil ganhar ibope com as garotinhas na puberdade.


Alguém ai notou semelhança neles??


Para ser um garoto de plástico basta ser assim, o Ken da nossa geração. Todos parecidos, não?

Elas também não ficam atrás....


a pose do momento é imitar um corcunda...


Quasimodo ja tinha inventado..


Inovando a pose manjada....

/hey_jacvanek

Opa, até ela???


O cabelo é uma mistura pra lá de exotica:

Samara+leão= scenekidqueenfromuk. oO




E por falar em semelhanças....
Karma Chameleon. Vocês se lembram do Culture Club, um grupo famoso nos anos 80 por seus hits "Karma Chameleon" e "Do you really want to hurt me"? O vocalista Boy George mandou ver nas substâncias ilícitas e teve até que varrer ruas como pena alternativa...

Te lembra alguém??


ô se lembra!

Vocês também devem se lembrar da diva das divas, a drag queen que já nasceu mulher.... Cher! Cher se aposentou e fez uma turnê de despedida já alguns anos. Consta que, no meio do show, ela dizia para as "divinhas" de hoje (Britney Spears e todas as outras Barbies estridentes fabricadas em série): "you can try, but you can't copy this, you bitches". Mesmo depois da resposta de Cher, tem muita gente por aí que não entendeu o recado e continua tentando imitá-la sem sucesso.


"do you beliiiiiiiieve in life after loooove?"

Para quem não sabe, este garoto (?) se auto-intitula Sr. Orgastic. (fotolog/orgastic_desire)

Mordendo a si mesmo?? Que???

Como diria Regina Duarte:


Orgastic quebrou todos os seus cofrinhos para passar um natal com "glamour"

/orgastic_desire
Ou terá pedido carona para alguma limo na augusta??... sem esquecer dos flashs, é claro.


/orgastic_desire
Orgastic: Amigããnn, comofaz pra ter esse bocon??...
...Muito botox, meu bem!

Orgastic: Para ser uma diva completa, preciso ter!!!


/orgastic_desire
Banho com roupa outra vez, meu filho??? Desse jeito nunca vai lavar o suvaco.

Outras piadas prontas:



/lord_insane
Mas filho, pegou meu ferro de passar outra vez????

Hmmm, me lembra alguém...

/lord_insane


opa! E como lembra!
(Reparem que o figurino é o mesmo.)



/hashii123
Mamãe, fiz caca na geladeira com o leitinho!


Uma sign para Lord Insane:


Será que ele quis dizer "Insane"?



July/ orkut. (clique na foto para ver em tamanho maior)
O importante é fazer a pose perfeita, ninguém vai notar a falta de depilação.

Fiquei cega!!! OMG!!


/meninoqvcsonhou (o endereço do fotolog ja me faz rir..)
Olha, eu também faço pose de lagartixa!


Por hoje ficamos por aqui, porque a correria não nos permite mais. Até a proxima, crianças!!! Contato: burnfakecelebrities@hotmail.com FAÇAM INDICAÇÕES!!

16 comentários:

  1. huiahsihaishiauhui sempre morro de rir quando passo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. por Alessandro

    sashausha,esse blog é legal tem uma critica construtiva pra esse povo todo!
    Eu moro aqui em macapá, e aqui tem uma porcentagem de garotos e garotas que tentam se sobresair pra ser popular tbem!
    Indicações tem muitas pelo menos pra esse povo aqui de macapá, pelo menos eles tentam mais naun sabem ser moderno!Saun ribeirinhos afim de imitar estilos de longe!
    o perfil do orkut de alguns deles estaun ai!alias encontrei esse blog pela atualização de um desses daqui de macapá que add vcs no perfil do blog no orkut!
    Os prof deles ai!
    Indicações: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6804020830854006324

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11179472785251907608

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7424971475632130728


    Só alguns !catam mais que tem muita gente estranha aqui!

    beijaun!

    ResponderExcluir
  3. meww do mta risada aki! o blog ta incrivel!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara, para com isso mew. Se fosse contigo tu não iria gostar né? é serio!
    deixem, eles em paz, mesmo alguns se achando pois a vida e deles, e eles fazem o que bem entenderem.
    isso não vai te levar a lugar nenhum e só essas pessoas que voce citou no blog e que vão ficar com ainda mais fama na internet.

    ResponderExcluir
  6. Aaah, gostei do conteúdo do blog. Afinal, se reparar bem, essas pessoas esquecem a originalidade sei lá onde e mesmo assim continuam se afirmando originais.
    Sobre os posts citando a Lindsay Woods...ela se estragou sozinha só para ser mais popular. Ela já foi mais simpática e ela realmente devia se tocar um pouquinho. Se comparar as fotos anitgas dela com as de agora, dá pra perceber bem que ela mudou por causa dos "fãs" dela. Até pagando de Audrey ela tá agora ! Até achei uma comunidade dizendo que ela era a "ÚNICA SCENE QUEEN DO BRASIL"

    Mas sei lá né...cada um sabe o que quer e o que faz.

    ResponderExcluir
  7. essa Lindsay é daquele tipo sem personalidade nenhuma, que faz de tudo pro povo gostar dela. Prova disso é andar falando por ai que é vegan, quando ela nem sabe o que isso quer dizer.... A garota come no mcdonalds, diz q não resiste a um bifinho e é vegan? kkkkkkkkkk
    Outra prova disso é que ela deixa que as pessoas decidam por ela qual cor de cabelo ela deve usar, ou seja, não importa o que ela gosta, e sim o que os outros vão achar. Eu acho isso ridiculo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. QUE NOJO DA MENINA QUE NAO SE DEPILAAA =O PORRA MEWW... custa 20 reais a limpeza completaaa q horrorrr...
    barbies. quem as compra? são de plastico, não fazem nada... e ainda dão a bunda pra KEN ?

    ResponderExcluir
  10. AAA muito bom esse blog. Esse povo pensa que o mundo é pintar o cabelo de uma cor diferente, fazer uma pose legal pra tirar fotos e colocar no orkut. Sendo que antigamente fotos eram recordações que nos faziam lembrar de coisas boas e hoje em dia? É só para ter mais "followers" no twitter pra contar como doeu alargar a orelha de 1.5 pra 2, sendo que tem mais de um milhão de pessoas passando fome. Eles não devem ter nada na cabeça mesmo.. É ótimo tirar fotos e se sentir bonito ao vê-las mas não divulga-las como se fossem produtos. Eu odeio essa Lindsay, ela é superficial, e NAO É INVEJA porque eu acabo com ela sem ter um cabelo "power", ela é bonita sim mas não é uma diva e nem chega a ser.. ela força na maquiagem e apela pro cabelo e o resultado é um rosto de traveco da augusta :D Aiai, esse mundo tá perdido mesmo, nem quero ver o futuro do mundo se eles forem o futuro.. É bem legal ser diferente mas não a ponto de parecer um periquito. Álias é moda não se depilar? Pelo jeito né.. Enfim, eu AMEI esse blog me divirto muito com as fotos do /meninoqvcsonhou é o mais ridiculo. Mais uma vez quem critica não é feio e nem tem inveja, apenas quer mostrar a realidade pros troxas que dão ibope, bjoks :D

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu ameeeeeeeeeei esse blog, namoral, perfeito demais! A dona parece ser bem mente aberta e tals, sabe discutir sem se rebaixar, sei que não vou me decepcionar com esses posts quilométricos (HAUHUEHAUHEUA), porque tudo o que voces dizem é realmente verdade. Amei mesmo. <3

    ResponderExcluir
  12. orgastic_desire tá no BBB... é ele conseguiu o que queria hein...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele ta no BBB??... vejo que o dono do blog realmente acerta em tudo que diz

    ResponderExcluir
  14. ta vendo loser? até o ORGASTIC entrou pro BBB, agora, SE COMA DE RAIVA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRA DE INVEJA! QUANTO MAIS VOCE FALA MAIS FAMA DÁ À TODOS ELES!

    continue dona beck, falando mal e pagando pau de todo mundo aqui. sua puta. todo mundo sabe que voce é dona ou moderadora desse blog de mendigo, beck vagabunda putinha de boteco arrombada!

    LOOOOOOOOOSEEEEEEEER INVEJOOOOOOOOOOOSAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. eu ri dessa Grazi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o orgastic entrou mesmo, pq não tem talento nenhum e porra nenhuma pra mostrar... foi lá ser bonequinho da globo kkkkkkkkkkkkkk
    Grande bosta!

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA infinito

    vou chorar... acho que tambem sou uma loser pq não to no BBB, um programa com tamanha credibilidade, com pessoas cultas e interessantissimas que vieram pra ficar e deixar sua marca na historia da tv...
    minha vida é uma tragédia, óóóóó céus...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.