sábado, 19 de dezembro de 2009

- Nem só de barracos e incoerências vive o homem-



Passando rapidamente por aqui porque é sábado e é no fim de semana que a gente aproveita para ter vida.

Vi que rolou uma espécie de chat nos comentários, cujo alguns comentários foram cheios de argumentos bem toscos e agressões pessoais, em relação a pessoas citadas no blog e a minha pessoa. Repito: críticas são extremamente bem-vindas, assim como os elogios, desde que tudo isso seja feito com respeito (vale ironia, vale sarcasmo, os quais eu mesma uso, o que não vale é desrespeito).
Aos leitores: É esse o público que resolvemos nos tornar? com palavras tão semelhantes do público das proprias "divas FAILkes"?
Respeitem-se ou todos os comentarios do tipo serão banidos.
Argumentos primarios, burros e ofensivos serão devidamente ignorados.
Eu não faço esse blog para ser idolatrada. Primeiro porque, se quisesse, eu mostraria meu nome, meu rosto, enfim, converteria tudo para a MINHA própria imagem,como fazem muitas "celebridades" FAILkes, que pouco falam de outro assunto a não ser eles mesmos. Mas não. O fato de eu manter o anonimato demonstra justamente a minha recusa a ser um "ídolo" por tão pouca coisa, o que seria uma contraidção enorme. Eu não mereço fãs. Se quiserem, posso colocar uma lista enoooorme de outras pessoas que merecem.
Eu não estou aqui com o objetivo de estar coberta de razão o tempo todo, muito pelo contrário. Contestem as "celebridades" FAILkes e contestem a mim também. O importante é continuar refletindo, debatendo, pensando.
E frizo novamente: são as FOTOS, OS VÍDEOS E OS TEXTOS PUBLICADOS NA INTERNET que são analisados. Não é a vida das pessoas. Eu não conheço essas pessoas, não convivo com elas, não sei o que fazem da vida, não sei de nada. Eu não sei da vida deles e ninguém sabe. Até porque é IMPOSSÍVEL apreender o que uma pessoa é de verdade apenas olhando seu fotolog/orkut/etc... E essa é a PRINCIPAL crítica feita neste blog. Como você pode admirar, idolatrar, tomar como exemplo uma pessoa que, na verdade, você não conhece? Você só conhece o que ela resolve mostrar pra você, o que ela acha que deve ser visto - e, nessas, eles criam personagens. E se perdem nas personagens. É isso que o blog mostra. Pessoas tão interessadas em utilizar a internet 2.0 para "ficarem famosas" e nada mais. Muita gente tem "colado" nessas personagens a fim de conseguir a sua própria fama. Nesse contexto, parece que desaparece todo senso crítico. O grande objetivo é ficar "famosinho" e ninguém nem pára para pensar nas conseqüências disso. O que vai ser desses adolescentes de hoje escrevendo num portugues horrivel?? Sem a menor noção do ridículo? Se contradizendo?
TOdas as pessoas citadas aqui tem direito de resposta.Isso ja foi dito. Mas algumas pessoas infelizmente preferem "chamar a amiga para hackear o blog" (a proposito, estamos esperando) e usar palavras de baixo calão ao invés de ler, refletir e formular um ponto de vista a respeito de tudo que esta sendo mostrado.
São criticas pensadas, com tato e bem formuladas que eu quero e gosto de obter não só em relação a este blog,mas a tudo que eu faço. Critiquem e tenham tato.
Essa é a questão, as pessoas virem aqui e pensarem. Se você não concorda com algumas coisas é bom. Isso indica que você tem um senso crítico e esta avaliando além do que se mostra aqui.
Ninguém deve ter uma opinião seguindo este blog, como eu já havia dito antes. Mas acho legal sim, que haja o outro lado da moeda. É bom pra esses jovens verem que nem tudo é glamour e que por trás das personagens há pessoas que talvez nem sejam tudo que dizem ser. Essas críticas fazem você pensar, não só nas "celebridades" FAILkes, mas na banalização de tudo. Dos relacionamentos amorosos, do sexo, da imagem da mulher...
Pessoas que tem o direito de se exporem são criticadas sim. Da mesma maneira que criticamos a atitudes de outras pessoas "públicas". E no mais, o direito a resposta está aí, se algum deles se sentirem ofendidos ou quiserem expor outro lado, creio que ninguém os impedirá.
Não estou falando nada disso com intenção de defender e nem agredir ninguém. Mas é assim que eu penso. Revolta é bom sim! E a minha revolta não é contra as "divas" FAILkes/orkut/fotolog, etc..Eu tenho orkut. Mas sim a banalização generalizada.
Espero que tenha ficado claro.

E voltemos a programação normal...

Contato: burnfakecelebrities@hotmail.com

6 comentários:

  1. se eu ñ sou famosa, então pq vc falou de mim ?

    ResponderExcluir
  2. Nyck, essa menina realmente nao tem oq fazer
    é falta de ter oq fazer, só isso amor !!
    se eu fosse vc nao dava audiência pra esse blog
    ele não vale nada !
    bgs

    ResponderExcluir
  3. Se ela parece não fazer nada, imagina o que você faz da vida então pra vir defender uma garota dessas ¬¬'
    Tchau :*

    ResponderExcluir
  4. Nyck, sem hostilidade, qual parte de "FAILkes" você não entendeu??
    Eu duvido que você tenha se dado ao trabalho de ler a ultima postagem ou a descrição do blog. Leia. Caso não queira ler feche a pagina e se poupe do trabalho de fazer questionamentos e perguntas sem ler.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.