sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

-Paris Hilton e seu novo porquinho-


Esse foi o tema e assunto da entrevista.
Paris mostra seu microporco de estimação no programa de Ellen DeGeneres na TV americana. "Esse é meu novo porquinho, chamado senhora porquinho, ela é tão adorável", disse ela.
"Eu ainda tenho seis cachorros e todos eles têm uma árvore natalina em suas casinhas. É Natal, então assim eles podem entrar no clima também", contou.
Será que a Paris sabia que.....
--> Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.
--> 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.
--> Um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual.
--> 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável.
--> 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso.
--> Uma pessoa a cada sete padece fome no mundo.

Paris Hilton, use o enorme espaço que você tem na mídia para ao menos CITAR fatos acima, ou qualquer causa que consista em ajuda-los, para que quem sabe, mais pessoas se conscientizem de que o mundo não gira somente em torno de aparencias, e para que quem sabe, os seus fãs bitolados estudem, e um dia talvez possam fazer algo realmente de valor pelo planeta e pelo proximo. Acho isso muito mais valido do que gastar sua enorme fortuna com porres,arvores de natal para porcos e outros animais. Use todo esse espirito natalino e o espaço que tem na midia para citar causas que realmente importem, ou aproveite a deixa para citar causas de proteção aos animais. Ninguém quer saber se os seus animais tem arvores de natal, eu não sei de onde a mídia tira que a grande maioria se interessa por esse tipo de coisa. Quem não esta de saco cheio de ligar a TV e ver chiliques sobre a vida da Britney Spears, surtos de Amy winehouse, o Big brother do ano?? Por que eu estou.
Acho Amy winehouse uma grande cantora, mas não quero saber sobre a vida dela a cada 5 segundos. Britney Spears também canta, mas a vida dela tem mais espaço na midia do que as proprias musicas.
O triste é que tenho a impressão de que a midia vai continuar enfiando essas pessoas e todo esse "conteudo" na gente. Porque muita gente procura por isso, e isso pra mídia tem resultado imediato. É triste.
Mas eu sei também, que existem muitas pessoas que estão loucas para gritar: "não agüento mais ouvir sobre essas garotinhas da Rehab! Meu cu para a Amy Winhouse! Não quero mais saber o que a Britney faz!", assim como estão doidas pra gritar: "não agüento mais essas celebridades instantâneas geradas por reality tv, pela internet, por qualquer coisa! De onde tiraram que a gente quer ver outras pessoas não fazendo absolutamente nada?". Isso é um insulto para a raça humana. Somos seres humanos, pensamos, criamos, agimos, e não podemos nos deixar acomodar com tudo isso. Vamos extrair o que há de melhor em nós, vamos tentar crescer e evoluir para ajudar também aqueles que precisam, pois uma mão lava a outra, vivemos no mesmo planeta e assim vai ser até que estejamos mortos. Crescer e evoluir. É para isso que o ser humano foi feito, por isso fico indignada sim ao ver pessoas que não passam absolutamente nada de construtivo, e o pior, tem alienados para defende-los com unhas e pedras.
Algumas pessoas tentam pensar além de tudo isso, mas infelizmente nem criticas decentes eu tenho ouvido a respeito do blog, somente coisas do tipo "vc tem invejahh" "vc quer ser como ela" "vc é capenga", "vc é sem cultura", "vc é futil" e etc. Acho que pessoas que passam o dia todo postando fotos e gravando videos imbecis não enxergam o tamanho da ironia ao me chamar de futil, aliás, não deve nem saber o significado da palavra, e quem escreve gente com "j" e deixar com "ch" vir me chamar de sem cultura é realmente uma piada pronta. Não é possivel que só eu veja o tamanho da ironia.
Gente desse tipo perde tanto tempo alienando-se com coisas banais que não são capazes de ler e assimilar algo que é posto tão obvio aqui. E garotas com faixa etaria de 16/18 anos que não sabem escrever é realmente triste, pois tive que ler argumentações que crianças de 10 anos saberiam elaborar melhor,e pessoas dando a vida para defender a imagem futil de quem eles nem conhecem. Volto a repetir LEIAM E ANALISEM O QUE É ESCRITO AQUI ANTES DE QUALQUER COISA. LEIAM A DESCRIÇÃO DO BLOG, assim me pouparam de ter que dar respostas que já estão aqui.

Enfim, para resumir tudo que eu quis dizer: A mídia insiste em nos chamar de burros. Insiste em achar que nós somos minoria e que a maioria quer mais é consumir merda. Insiste em pensar que somos cegos, que não vemos o que eles estão tentando nos empurrar.
A mídia não aplaude gente criativa, com bons projetos ou com boas ideias. A mídia aplaude Ex-BBB's. A mídia aplaude garotas que não são nada além de uma "musa multicolor da internet"

Por hoje é isso.

-Dica.
Site bem bacana sobre adoção de animais: http://www.animaisos.org/index.php?link=adote.php

Adote um animal abandonado: http://www.adopet.rg.com.br/
Blog para adoção: http://adotacao.blogspot.com/

Contato: burnfakecelebrities@hotmail.com

19 comentários:

  1. tsc tsc vi que já tão até com planos de hackear o blog haha... isso pq não estão nem aí

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu ja fui informada sobre isso e já me foram enviados vários prints provando tudo o que pretendem fazer contra esse blog e também quem os pretende fazer. Mas essa tentativa de ditadura não me assusta.
    Mau sabem elas que no dia 09/07/08 foi aprovada a lei contra crimes na internet, que inclui roubo de senhas e violação de sites. Caso algo ocorra com esse blog, dona Lindsay Woods e sua parceira "hacker" terão que prestar contas.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não entendo o que pessoas desse tipo tem para serem admiradas e defendidas. Pessoas que nem ao menos antes se dão o trabalho de conversar e expor o seu lado, e ja vem atitudes baixas.
    eu concordo com o dono/dona do blog. Satirizar o que é exposto e fazer criticas não é falar mau e nem criar picuinhas é expor um ponto de vista. eu tenho é pena dessas meninas e mais ainda dos puxa sacos.

    ResponderExcluir
  4. .. E eu achei muito legal o que vc escreveu. Se todos tivessem essa mesma visão o mundo seria um pouco diferente.

    ResponderExcluir
  5. Se teu blog for hackeado, vai ser problema seu! A lindsay não tem nada a ver com isso porque ela ta fazendo justiça. Querendo apagar um blog que expõe as fotos dela sem autorização como ela mesmo disse.

    Creio que você é a mesma palhaça que criou a comunidade ''tem gente que se acha''. Pois bem, Como eu disse, se teu blog for hackeado, se VIRA você não é quadrada, é redonda (no minino) deve ser uma obesa revoltada com a vida querendo acabar com as pessoas.. Se é esta sua intensão pode ter certeza absoluta que não vai conseguir. E todos esses bolhas que estão te apoiando são TODOS INVEJOSOS! Vê se calem a boca de vocês e CHEGUEM ONDE A LINDSAY CHEGOU! vermes inúteis!

    ResponderExcluir
  6. as pessoas só sabem dizer que a dona do blog é feia e gorda parece até o meu priminho de 5 anos xingandoo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc q é um verme q nem deve ler o q ela escreve e aquela lindsay monte de bosta deve até te pagar pra vir aqui puxar o saco ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chegar onde a lindsay chegou?? onde essa guria chegou?? cara vc é patético e só vc não percebe
    VERGONHA ALHEIA.

    ResponderExcluir
  7. Se todos tivessem essa mesma visão o mundo seria um pouco diferente.[2]

    ResponderExcluir
  8. Cara, gostei muito do seu site, e Rick 2 votos cara, a bendita guria dos cabelos multicoloridos ela não chegou lugar nenhum, quando ela tiver trinta anos estará feia, a midia vai esquecer que ela existe e ela vai continuar burra, vagabunda e sem ter uma profissão na vida.
    L. de boa cresce garota e 1- vc não está nem nós pés da Lady GaGa e 2- Jeffree Star tem o myspace mais vizualizado do mundo, vc não é ngm

    PS: vc paga-pau pra minha amiga Thai cappuccine

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia do site
    Realmente não há motivos para ser fã de uma pessoa que só sabe mudar a cor do cabelo e ficar postando vídeos e fotos de quando os faz...
    Ri pakas vendo os vídeos, todos fúteis sem o mínimo de cultura e conteúdo
    E não é porque se critica que tem inveja, é triste amiguinhos fãs de Lindsay mas é a realidade...
    O dia que ela postar algo de útil me avisem!
    Ahhh e os vídeos dela ensinando tirar fotos, nunca mais vou esquecer, vou usar na minha próxima sessão...
    SHHASHAHSHAHSHAHSHAHSHAHS

    Parabéns pelo blog!
    E continuem expondo, abaixo a ditadura!

    =[red]****

    ResponderExcluir
  10. Acho que não só este blog, mas aquilo que nos é mostrado na mídia, é um reflexo da sociedade atual.
    Tenho dé ao afirmar, mas sim, as pessoas não estão interessadas em sua própria sobrevivencia. Preferem se preocupar com quem vai ser o mais famoso de todos od tempos da semana que vem. E aueles que não se interessam por isso sao minorias, einfelizmente creio que sempre serao.
    Foi sobre isso que eu me referia ao dizer que se devia direcionar o olhar das pessoas. Mostrar o nosso próprio mundo como está, e mostrar que daqui a pouco vai ser tarde demais.
    Não digo que é errado ter o sonho de ser famoso, afinal quem sou eu para poder criticar alguem. mas essas pessoas deviam se dar ao valor. Acham que essas ultimas atitudes, tanto por parte de fãs quanto das próprias "celebridades" só mostram a sua mediocridade.
    Admiro as pessoas que apoiam esse blog. Mas entendam, se vocês usarem dos mesmos artifícios gramaticais(palavrões) que elas usam, acabaremos por estar no mesmo patamar que elas. ou seja, mostrem sua superioridade discutindo apenas, e não também partindo para "xingamentos". Pois isso apenas darão a eles mais motivos de se acgarem no direito de nos confrontar.

    ResponderExcluir
  11. e outra:
    eu tava vendo as fotos dela.
    meu deus, ela eh soh uma criança.
    vcs tao perdendo tempo se trocando com uma criança eh?
    ahusahuashususahusah
    deixe-a curtir a infancia enquanto pode. um dia, querendo ou naum ela vai ter q crescer.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. KidD, imbecil, toma vergonha nessa sua cara, voce é o maior vida loka e não entende de nada de estilos! pra voce ter uma ideia, lindsay woods foi a PRIMEIRA scene queen do brasil (conhecida na internet), não é nenhuma thai cappucine não, nem marimoon, porque ela curte ''anime''.ve se acordam e parem de se preocupar com a vida da lindsay, ela não faz mal a ninguem, a não ser a porcaria da vista de voces!
    e vou falar da sua amiga thai, ela é horrorosa, ela SIM merece ser falada mal aqui porque ela é paga pau da lindsay e não assume (eu já vi) e ela tem uma cara de traveco miuda ridícula! e ainda se acha a tal e assume!! aquela sim tem uma cara de velha e usa roupas pobres querendo se achar a audrey kitching da vida.. mas thai, voce está velha, como voce mesmo diz, e voce não terá chances de ser uma scene queen, porque voce nem faz sucesso garota, até a lindsay woods que tem 15 ANOS faz coisas bem melhor do que voce, eu espero que você leia isso! espero mesmo! e essa nick feiosa de cabelo roxo? uma das maiores paga pau da lindsay (que eu já vi também), só pintou o cabelo de roxo porque a lindsay pintou! se a liwoods não teria começado com a modinha aqui no brasil de ser scene queen, essas barangas nem teriam saido do bau pra querer competir com ela, a lindsay é linda, ela é nova e faz sucesso! ela já foi 2 vezes pra tv bandeirantes fazer matérias lá, e essas feiosas? nem saem do lugar coitadinhas! e porque chamaram ela? porque as pessoas sabem que ela é linda e tem estilo! por mais que seja bizarra, ela sempre está no topo de todas essas menininhas que se acham as tals' e porque voces não procuram lindsay woods no google? tem tantos resultados sobre ela! que voces se senteriam humilhados!

    e outra, a lindsay cuida tanto da beleza dela que vai ser dificil ela ficar velha tão cedo! por mais maquiagem que ela use, ela sabe se cuidar sim! não é atoa que ela é linda e gostosa! pra MUUUUUUUUUUUUUUUITAAAAAAAAS pessoas! e eu duvido muito que quando ela crescer ela vai parar de fazer sucesso na internet! porque como ela mesmo diz, 'só vou parar quando chegar onde eu quero', ela é tão foda que tem força de vontade! o contrario de muitas tontas por aí que param de fazer sucesso porque não aguentaram.

    e por mais que voces falem da lindsay, SEMPRE serão invejosos! falam mal mas pagam pau e não assumem! porque se preocupar tanto com uma pessoa só pode ser paga pau não é verdade? kkkkkkkkk e sempre terão dor de cotuvelo dela! e um dia seus miseráveis, voces vão ficar velhos tambem não se esqueçam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem é novo pra sempre mesmo! mas garanto que voces vão ficar mais feios e horrorosos primeeeeeeeeeeeeirissimo do que ela!! kkkkk imbecis!

    eu não volto mais aqui pra falar nada mais, porque o recado ja foi dado aos idiotas (voces).

    ResponderExcluir
  13. De onde foi que essa garota tirou que isso aqui é um blog para falar mau de lindsay woods? Eu li o blog inteiro e não vi isso...
    Giovana Crispin, me desculpa a sinceridade, mas pra mim você é uma pessoa super ignorante. Você ao invés de contestar o que foi dito só afirmou tudo.
    Lindsay cuida do cabelo e mimimi, lindsay foi pra band falar do cabelo e mimimi,.. Você diz que ela foi "a primeira scene queen brasileira", grande merda isso, você realmente considera copiar pessoas como Linda Strawberry, Audrey Kitching, e outros um mérito? Eu até daria merito se ela fosse a primeira a criar um estilo, e não ser a primeira a imitar alguém! E desde quando você conhece todas as pessoas desse país para afirmar isso? Acorda garota, não idolatre pessoas por tão pouca coisa.

    ResponderExcluir
  14. Todos ja sabemos a bastante tempo que a paris não é nada além de uma jovem rica que prefere viver de vechame do que viver no anonimato, porem , como ela não tem controle nenhum sobre o proprio dinheiro ja que seu pai dono da cadeia de hoteis hilton nunca iria deixar 1 ''crianca'' como ela assumir a fortuna da familia, ela apenas fica sendo manipulada pela midia para gerar escandalos e mostrar a ''revolta da juventude'' banhada a champagnes caros e futilidades do genero.

    E ja que estamos falando de adolescentes revoltados vamos dar um viva a revolta dos consumistas onde jovens batalham a cada dia para acabar com o dinheiro dos seus pais e para nunca estarem fora da ''moda''.

    Porem chinguem e se revoltem, só não chorem! Não se esquecam que lagrimas podem borrar a maquiagem e que voces ainda tem que tirar aquela secao de fotos casuais e espontaneas do dia né ;D

    ResponderExcluir
  15. Paris é u ó.... não teve infância... e ve filminhos da disney e acha que é princesa...
    Adoro como as pessoas se preocupam com a humanidade.

    E mew... da um tempo...
    CHEGA de falar da menina do cabelo estranho..
    Nunca vi ela e nem quero saber qm é.

    o.o

    AMO esse blog.
    Ta na hora de falar de fotos natalinas =P

    ResponderExcluir
  16. mais tem como parar de falar de um ser que hoje mesmo disse lá no site idiota de perguntas e respostas que é vegan mais toma sorvete do mc donalds e não liga pra marca de maquiagem?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lady, é q tem muita gente qua a idolatra, o que me lembra aquela febre toda de marimoon, então é bom falar essas coisas pra ver se nego abre os olhos!

    ResponderExcluir
  17. e depois de muitos questionamentos sobre a farça de ser vegan, a "diva" lindsay woods que não liga para absolutamente naaaaada deletou seu formspring alegando que idiotas estavam indo falar merda... aaahhh que coisa não

    ResponderExcluir
  18. pode deletar, eu pelo menos printei tudo, e ja enviei para a dona do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.