quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

-Queimando Celebridades FAILkes-

Boa noite a todos. Iniciamos hoje, na noite do dia 16 de dezembro, nosso blog "Queimando Celebridades FAILkes". Nosso intuito?? Ah meus caros, é muito simples: TENTAR,se possivel, amenizar essa infestação que vem dominando a internet: Celebridades Fakes (e quando digo fake não quero dizer que eles não existam, e sim que não fazem nada digno para serem considerados celebridades).
A era Marimoon, Ape, Sr. orgastic passou? Errado meus caros. Infelizmente as coisas não mudaram muito desde então. Nossos miguxos apenas migraram do fotolog para o orkut/twitter, nossos emuxos que se diziam From Uk agora são scene kids e dizem odiar os From UK. Outra idiotice que não me entra na cabeça, o mundo acabando lá fora e as pessoas se alienando e se entupindo de baboseiras cada vez mais. Nossa geração ao inves de colocar os pés no chão e tentar amadurecer um pouco perdem tempo estragando o cabelo para chegar aos 30 carecas, se entupindo de maquiagem e PS, e gastando horas respondendo comentários riculamente aleatórios no orkut ao invés de evoluir 1/3 ao mês. È, meus queridos, isso deve ser mesmo o fim da humanidade, como preveram os Maias.
Realmente não entendo como com tanta informação na internet, com tanta coisa bacana, com a possibilidade de conhecer um mundo sem fronteiras sentado na sua cadeira, as pessoas ainda insistem em perder tempo cagando nos cabelos imitando o estilo de chitãozinho e chororó, gravando videos do tipo "COMO EU TIRO AS MINHAS FOTOS" (marimoon e seus discipulos), estragando seu portugues com miguxes, tiopes,etc...
Antes que me venham com essa, eu já sei quais serão os inumeros comentários a respeito de tudo isso: "VC ESTÁÁ COM INVEJAHH" "NUSS, COMO VC É CAPENGA" etc...
Em primeiro lugar, não vejo problema algum em ter orkut, em postar fotos nele, etc.. A indignação aqui fica por conta dessa admiração tamanha por pessoas que não fazem nada para se destacarem, a não ser pintar o cabelo de todas as cores possiveis e passar o dia todo tirando fotos e gravando videos inuteis. No dia que qualquer um deles fizer algo realmente digno (o que sinceramente esperamos) eu me retratarei com todos e farei questão de divulgar aqui, mas até então, fica aqui minha total indignação com os
"idolos" da nossa geração.

É um traveco?? Uma lagartixa com assadura??ara?


Ah não, é a Lindsay Woods ¬¬

O q fazer depois de tirar 4848448744 fotos e criar 4848848 perfis no orkut??
Vou tirar uma foto tomando perfume.....

Toma, toma, toma, toma... ahh, não tomou ¬¬




Crianças que admiram falsos ídolos são pegas pelo bicho papão!!



Buuuu!!

"NOOOOOOOOOOOOSSA, SENHORA. juro que assustei o_O
Você é linda, mas nao sabe se maquiar, na boa"


xLindsayWoodsx
"querida, eu sei me maquear muito bem tá? ;)
ta reclamando da minha maquiagem faz melhor!
E essa foi a intensão, uma maquiagem bizarra e diferente.
Se voce não está satisfeita, olha só o meu (meu olho) xD "

Outra característica marcante dos nossos falsos idolos é NÃO aceitar criticas!
Ela sabe se "maquear" muito bem :O . Pobres de nós se ela não soubesse.
Desculpem pelo susto!

Bom, para quem não sabe essa é a Lindsay Woods. Não queridos, esse não é o nome dela, aliás ela deve ter um nome muito belo, do tipo "Astrogilda" ou algo do tipo pra não querer revela-lo, ou talvez seja "tendenciããn" não revelar o nome.
O video acima deve ter uma forte influencia de Jeffrey Star e Lady Gaga, pois o resultado é essa coisa toda bizarra. Mas para mim,a questão é: Nossa mídia e essa geração estão ficando cada vez pior. Eu realmente não entendo como a mídia abre espaço para esse tipo de gente (vide Marimoon que roubou espaço de muita gente capacitada e bem informada que poderia estar no lugar dela, mas convenhamos, lixo por lixo, ela e mtv se merecem). Quando eu digo isso é pq canais de TV ja abriram espaço para pessoas como Lindsay Woods se manifestarem. Confesso que não vi a materia e nem a entrevista, mas pelo que fiquei sabendo não foi nada além de algo relacionado aos cabelos e baboseiras do tipo. E por falar em cabelos, essa garota tem 15 anos e deve ter mais tintura e descoloração ali que Drag Queen idosa, e convenhamos que nem cabelo de barbie velha é tão ressecado. Quero muito ver esse cabelo quando chegar os 30, ou até antes, se sobrar algo dele é claro.
Ja disse e repito crianças, não gastem tantas horas do seu dia idolatrando, imitando e puxando o saco de pessoas que realmente não nos passam nada de conteúdo e que postam videos do tipo "olha gente, pintei o cabelo", "olha gente minha maquiagem"... São 2 minutos sofridos que quase me fizeram arrancar os cabelos. Enfim, quem posta o que quer, também ouve o que não quer. Não pense que todos são obrigados a engolir a seco todo tipo de porcaria que veem, pois a partir do momento que alguém se expõe deve estar preparado para ouvir criticas. E por favor, não me venha com clichês do tipo "não gostou faz melhor", ou "antes de criticar tente me superar" pq ninguém engole mais isso.

Por hoje o conteudo foi curto, somente uma apresentação. Mas garanto, teremos muito mais, pois a indignação vem crescendo a cada dia.

contato: burnfakecelebrities@hotmail.com

Boa noite! ... (e cuidado com o bicho papão)



90 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAAHUAHA geeeeeeente do ceeeu!
    Na boa, voces se importam muito comigo *-* ahauhaua olha o nome do blog de voces 'celebridades' HAUAHAUA aaai D: eu sou uma celebridade e não to sabendo :\

    tudo o que voces falaram aí, eu não dou a MINIMA, porque voces não vão conseguir me deixar pra baixo *-* voces só aumentam meu ibope HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHA

    falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
    Se meu sucesso te encomoda se conforme e não me inveje..


    xx *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá anonimo! Ou devo dizer Lindsay? Para nós, quem tem fãs são as celebridades, e quem diz por ai "eu amo todos os meus fãs" no minimo deve se considerar uma (não que nós concordemos com isso, é claro).
    Nós sabemos que você não dá a minima para tudo que é dito aqui, aliás, auto-critica passa bem longe de pessoas como você que acham que tudo em vocês é maravilhoso e tudo que os outros sentem é inveja. Nós temos direito de criticar tudo que é exposto, afinal a ditadura se foi, e nós continuaremos sim, falando o que pensamos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAADOREI O QUE A LIND DISSE HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. quem fez esse blog é um lixo de ser humano.
    baixo e recalcado!! afff.. tenho até ância!! KKKK
    bjos seu baixo/a !! se cooooorta de inveja!! AUSHUAHSUAHSH

    ResponderExcluir
  6. se a Lindsay naum dá a minina para o q os outros falam o q ela tá fazendo aki?, tá lendo isso porq? poupesse disso então Liwoods!
    Adoro suas fotos
    mas sinceramente tem um certo exagero
    e teve um certo exagero no blog também
    mas é sempre bom expressar sua opinião

    ResponderExcluir
  7. bom... eu vi vários perfis dela e acho ela super simpática e foi justamente "acompanhando" seus perfis que eu achei esse blg, gozado né?
    Gosto de grande parte das fotos dela e possso dizer com conhecimento de causa que fotos como essa fazem 100% bem ao ego!
    mas tb comcordo com o blog de que tod essa maquiagem a envelhece... vendo fotos mais antigas dela sinceramente acho que ela se "enfeiou" e ela mesmo assume que mudou de estilo e cabelo pra fazer sucesso... não acho que seja válido ser famoso assim, afinal não é ela que é famosa e sim o personagem Lindsay.
    Mas o Blog esculachou a coitada também hein..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ahh! E mais uma coisinha que eu esqueci de falar :|

    voces sabia que eu posso processar voces por usarem minha imagem? HAUAHA e falarem TUDO ISSO como LINDSAY TRAVECO, hahaha

    eu aconselharia MESMO voces tirarem isso!

    Uma vez eu fiz uma comunidade sair fora do ar porque eu os ameacei de denunciar! E eu já tinha tudo pra poder fazer o que eu queria com eles..

    Mas agora é serio, eu realmente aconselho a vocês apagarem esses posts sobre mim, pois se não vão pagar por cada palavra que disseram :) e imagens minhas que voces pegaram SEM AUTORIZAÇÃO!


    dou até AMANHA pra voces apagarem isso..
    sem mais

    lindsay woods.

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM O BLOG! EU NÃO ACHO QUE ESCULAXOU NÃO, ACHO QUE DISSE UMAS BOAS VERDADES, NÃO SÓ SOBRE ELA MAS SOBRE TUDO QUE VEMOS POR AI. CHEGA DESSAS CELEBRIDADEZINHAS INSTANTANEAS DE MERDA. QUANDO ELA ESTIVER COM ESSE CABELO TODO FUDIDO NINGUÉM VAI LIGAR PRA ELA. E NÃO VENHAM COM PAPO FURADO DE QUE GOSTAM DELA PQ ELA É LEGAL, PQ TEM MUITA GENTE LEGAL POR AI QUE NÃO TEM NEM METADE DESSA BAJULAÇÃO. E CONCORDO COM O DONO DO BLOG, PESSOAS ASSIM NÃO SABEM ACEITAR CRITICAS MESMO E VÃO SEMPRE ACHAR QUE É INVEJA SE ALGUÉM DISSER O CONTRARIO.
    TODA ESSA CRITICA SÓ QUER DIZER ALGO: CHEGA DE NOS EMPURRAREM ESSES TIPINHOS GARGANTA ABAIXO.

    ResponderExcluir
  10. Então vejamos o que a lei diz a respeito:
    Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

    III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

    Isso significa que eu posso sim continuar fazendo as minhas críticas e análises das fotos em questão, desde que diga de quem são e a sua origem (o que já fazemos no blog) e desde que não faça ofensas pessoais ou afirmações que denegririam o sujeito perante à sociedade. Não foi o que fizemos com ninguém aqui, afinal só falamos das fotos, vídeo em si e do que se pode ver neles. SE EU FOR PROCESSADO POR ESTE BLOG, EXIJO QUE RONALDO ESPER TAMBÉM O SEJA. O QUE EU FAÇO AQUI ELE FAZ TODA SEMANA E NUM VEÍCULO DE MUITO MAIOR ALCANCE. E TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  11. E a proposito, se você proibir a circulação das suas fotos elas serão retiradas de toda a rede e para que alguém as publique em algum lugar, faça fakes, ou qualquer homenagem usando suas fotos precisarão da sua autorização e te adiando que autorização verbal não é valida!
    Quanto as montagens:

    Art. 47. São livres as paráfrases e paródias que não forem verdadeiras reproduções da obra originária nem lhe implicarem descrédito.

    Então podemos faze-las sim, porque dizer que colocar a Dercy ao lado da LIndsay é o mesmo que a colocar a Linsay em descredito É PRECONCEITO COM A DERCY.

    ResponderExcluir
  12. ..e dizer que vai processar sem, antes de mais nada, vir procurar falar comigo e resolver as coisas. Por trás deste blog não há nenhum monstro, nosso endereço de email é válido e a única razão pela qual minha identidade não é revelada é porque tem mais graça criar um personagem para falar de outros personagens. E, pra quem leu realmente tudo o que eu disse (pelo amor de deus, leiam!), já está mais do que claro que a intenção não é difamar pessoas, mas sim personagens que foram tornados públicos. Imagina se o Lula, por exemplo, fosse processar todo mundo que fizesse charge dele. Tentamos ao máximo não ser ofensivos com este blog, e sim rir do que chamamos de piadas prontas. Por acaso é crime dizer que o cabelo da Lindsay woods esta estragado?? Ela mesmo diz isso nos videos.. Não sejam tão dramaticos e reflitam.

    ResponderExcluir
  13. *CLAP CLAP CLAP*
    adorei... não entra na minha cabeça como essas pessoas chamam um ser assim de diva

    ResponderExcluir
  14. nossa,a pessoa que cria um blog assim é uma pessoa normal ou uma revoltada que precisa de um psicologo pra auto-estima? se mata mew '-'

    ResponderExcluir
  15. sinceramente, concordo plenamente.
    naum com todas as opiniões q foram dadas no blog, mas com o seu direito de expressá-las.
    e outra: kkkkkkkkkkkkk
    muito interessante, no minimo interessante.
    digo, sempre existiram pessoas q preferem se alienar e se afundar dentro d um mundo fantasioso. e creio q eh bom terem pessoas para contrabalancearem isso. pessoas que naum se deixam enganar pelo simples jogo de cores com que uma pessoa se maqueia, tira fotos. e por ter varios outros idiotas as seguindo acham q sao o maximo q se poderia alcançar.
    sinto informa-lhes, a vida naum se resume soh a fotos.
    sei q eh inutil tentar concientizar essas pessoas a se voltarem para açoes de verdadeira importancia. temos q chamar a atenção para aquilo q realmente importa, nós. e naum digo nós, como seres humanos, digo como animais "racionais" q deviamos ser. e q mesmo assim estamos destruindo o nosso planeta.
    quer criticar? critique. eh engraçado
    mas tente tb mostrar para onde se deve voltar a vista

    ResponderExcluir
  16. HÁ HÁ HÁ HÁ ... asuhasuahsuah Vocês nos fazem rir FATO.
    Criticam tanto a Lindsay, que não tem coragem de por uma foto pra mostrar a dona dessa merda desse blog! Deve ser uma baranga. Inveja ;* tenho certeza que você com cabelo colorido, com um laço daqueles e na pose lagartixa ia pareçer o demonio *-* Suas criticas, não vão afetar em nada. haha vocês são muito escrotos. Tire foto melhor que a Lindsay e essas meninas então...quero ver se você consegue chegar aonde elas estão chegando *-* Você concerteza não é nem notada querida. Pare de ser capenga e 'criticar' as pessoas *-* O dia que você chegar no dedinho da lindsay eu te do um premio. FATO. Ela é linda, legal, carinhosa e simpática *-* E não sai por ae criticando as pessoas...Tenha um pouco de senso. Se um dia a Lindsay virar a Derci ...vai continuar famosa HAHAHA. Já você? É SÓ MAIS UMA!! fatão.
    nem sei o pq estou escrevendo isso, nem vale a pena. Só estão aumentando o ibop da LII *-* Que sortuda ela -qqq

    By: Daphne
    Obs: Lindsay eu te amo minha diva e melhor amiga

    ResponderExcluir
  17. imprestáveis! parem de falar mal da lindsay!
    porque tem sempre um panaca pra perturba-la? vocês não conseguem ver ninguém bombar na merda da internet e já ficam metendo o pau, cresce e aparece DONA DO BLOG.
    fica comparando a lindsay com a dercy gonçalves, idiota não tem nada a ver se liga! se voce colocar uma foto sua aqui podem ter certeza que vão te comparar com o diabo, mas com certeza ele é mais bonito do que voce sua demonia do caralho a 4.
    é tão imbecil e bastarda que perde o tempo inteiro dela falando mal da lindsay, e ta todo mundo com ela nessa, e se for possível, vamos sim acabar com esse seu blog ridiculo!
    e se eu descobrir quem for voce sua bruaca fudida, eu te caço por todos os cantos do mundo e faço voce engolir cada palavra que escreveu sobre a lindsay

    IDIOTA ELA PODE MAIS! ELA PODE MUITO MAIS!
    e ela pode sim denunciar esse blog por voce estar usando fotos dela sem autorização, a justiça será feita! não vai contando vantagem não sua franga porca.


    MODERADOR BUNCHIE.

    ResponderExcluir
  18. incrivel como tudo que conseguem dizer é que o dono(a) do blog tem inveja, que é feio e tudo mais...

    1- existem pessoas com bom senso, auto-crítica e bom gosto que não veem beleza em cabelos mal pintados, desbotados e mais secos que planta sem regar
    2- beleza não é tudo na vida e ela acaba
    3- ser "famosa" não ter torna melhor que ninguem, e a Lindsay NUNCA vai chegar aos pés da Dercy né
    4- pelo visto falar mal de Lindsay Woods automaticamente te torna uma pessoa feia, pq mesmo sem ver a cara de ninguem vocês, "fãs" revoltados começam a chamar deus e o mundo de feio
    5- não é pq não tem foto na internet que a pessoa é feia, talvez ela simplesmente não seja insegura como outras pra botar fotos em todos os lugares, pintar o cabelo e tudo mais pra conseguir aprovação das pessoas e ficar pop
    6- qualquer um com "cabelo colorido, com um laço daqueles e na pose de lagartixa ia parecer o demonio", incluindo Lindsay Woods

    ResponderExcluir
  19. 1. o cabelo delas não são mal pintados, se ta achando isso faz melhor!

    2. a maioria das pessoas estão defendendo ela não só porque são bonitas, mas porque são PESSOAS LEGAIS, melhor do que a imbecil da dona.

    3. sim, a lindsay é bem melhor do que a dercy, se acha que ela não é melhor problema é seu! mas tenho certeza que se voce falasse com ela não falaria mal. e outra, a lindsay só tem 15 anos, e vai ser famosa pro resto da vida dela!

    4,5. chamamos de feio pelo fato do individuo nao expor sua foto no site, se não poe é porque tem medo de ser linxado.

    6. com certeza não. como voce mesmo diz, se beleza não é tudo, porque VOCES SE IMPORTAM TANTO COM A BELEZA E A IMAGEM DELA? miseráveis!

    7. MORRAM, SE CORTEM, SE MATEM, CHORE, SE ACABEEEEEEEEE DE TANTO ODIO DELA! VOCES NÃO VÃO CONSEGUIR NADA COM ISSO! ela não ta dando a MINIMA pra todas as merdas que voces dizem dela, ela é BEM MELHOR do que voces, porque alem dela ser linda, ela sabe ser EDUCADA e LEGAL, ao contrario de voces, só sabem falar o que vem na cabeça de bosta de voces!

    ResponderExcluir
  20. nossa. eu bem vi como ela sabe ser educada!
    ushuahuhsuhushauhusahushs

    peloamordequalquerdeusqueseja! vcs ficam ai tentando defender alguem apenas usando de termos perjorativos e palavras sem fundamento. por que naum tentam pelo menos uma vez falar algo q seja certo. a naum ser dizer q alguem eh feio, ou q tem inveja.

    kkk
    e se fosse eu o dono do blog?!
    digamos que seja eu. e ai?
    quem vai me fazer comer tudo o que eu falei?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Moderador Bunchie
    1- Disseram que são ressecados, e não mau pintados. E isso até a tal da lindsay assume.
    2- Se as acham tão legais e as conhecem pessoalmente podem defende-las, mas não faz sentido fazer isso quando não foi colocado aqui o carater dela nem nada do tipo, somente o que o personagem Lindsay expoem. E a propria amiga que a conhece pessoalmente concordou em varios pontos com o blog.
    3- A lindsay vai ser famosa pelo resto da vida dela?? Acho que vc é um Deus e ja preveu todo o futuro. Meu caro, famosa pelo o que?? pq tem "fotos legais" na visão de vocês?.. Em breve aparecerá uma outra garotinha com "fotos legais" e ninguém vai lembrar que ela existe. Assim como os exBBBs que somem após meses..
    4/5-O dono do blog não expoe sua foto porque ele não esta participando de um concurso de beleza, aliás um blog foi feito para escrever, expor ideias, o que esta sendo feito. Se ele quiser expor fotos vai faze-lo no Flickr, fotolog, etc..
    6- Você não sabe ao menos fazer uma interpretação de texto, aqui ninguém esta criticando beleza e sim os exageros que a mulecada faz para influenciar outras mulecadas e serem "celebridades" na net.
    7- De onde você tirou que algo aqui foi dito por òdio dela?Cresce rapaz, ninguém aqui conhece ela para odia-la, nem vc deve conhecer. Eu posso não ser a pessoa mais inteligente do mundo mas sei fazer interpretação de texto e sei identificar um texto critico, e é o que eu vejo nesse blog.
    Pessoinhas como você nunca vão compreender isso, e sempre vão vir com os mesmos argumentos furados.
    Cresce cara!

    ResponderExcluir
  22. 1- Quando eu tinha uns 14 anos pintei o cabelo de rosa, e me lembro muito bem de como ficou... melhor que o dela

    2- são pessoas legais com quem paga pau pra elas, agora se você chegar na boa e dizer que não gostou de alguma coisa em uma foto por exemplo, já vem com a historinha de que vc é feio, gordo, etc e manda fazer melhor... como se fosse muito dificil

    3- Lindsay melhor que Dercy??? o problema não é meu, e sim seu, que é uma ignorante e com certeza não sabe metade do que a Dercy já fez, no minimo de uma passadinha no wikipedia ou IMDB e veja a filmografia dela antes de falar besteira.
    Lindsay tem 15 anos e não, não vai ser famosa pro resto da vida dela.

    4,5- repito o que eu disse, não é pq não tem uma foto exposta na internet que você é feio ou tem medo de ser linxado, até pq, ser linxado por crianças com tal mau gosto como vocês deve significar que a pessoa é linda.

    6- com certeza sim

    7- não odeio ninguem, só to expondo o que vocês parecem não querer ver, e eu sei que não vou conseguir nada com isso, já deu pra ver o quão ignorantes vocês são. Se ela não tá dando a minima, pra que dizer que vai processar? Alguem disse que vai hackear o blog e ela por acaso disse pra não fazerem isso? não, ou seja, ela liga sim. E vou morrer sim, você tambem, lindsay tambem, viva! Não vou me matar, cortar nem chorar pq não tenho motivos pra isso, mas existem muitas pessoas com motivos pra fazer isso e eu não acho nem um pouco engraçado.

    ResponderExcluir
  23. não vou falar mais nada porque não quero jogar mais palavras fora.

    o blog será apagado em breve e vocês ficarão a ver navio.

    ResponderExcluir
  24. você não vai falar mais nada pq não tem argumentos válidos

    ResponderExcluir
  25. quem pediu para hackear o blog foi ela, ta la no twitter dela, ela diz para uma outra garota que ja falou com uma amiga dela para hackear aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. nem li o que voces disseram IASDJASIODJASDUIJDUASHDASUIOHDASUIDHASIDASHD

    ResponderExcluir
  27. não leu pq sabe que não vai ter como contra-argumentar... ou então nem ler direito deve saber

    ResponderExcluir
  28. Nem ler vc deve saber mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai lá colocar seu cabresto e lamber o rabo de quem lhe convém. Quanta gente burra nesse mundo mano

    ResponderExcluir
  29. olha como vocês cuidam da vida dela! INCRÍVEL!

    eu tenho argumentos sim, e muitos. só que não quero jogar eles fora com pessoas inúteis e de baixo nível como voces...

    bom pra ela que pediu né!? agora voces estão com o cuzinho na mão! quem vai se ferrar vai ser vocês mesmo.. agora se criarem outro, e porque gostam mesmo de perder tempo, o outro também será hackiado, e ninguem terá dó de voces. e vai assim, até calarem a matraca de voces...

    ResponderExcluir
  30. ué, agora leu é?
    se você tem argumentos, exponha-os e prove que estamos errados
    baixo nível? eu pelo menos tenho sido muito educada, quem tem a necessidade de usar palavrões e palavras que depreciem os outros são vocês, "fãs" de lindsay woods

    ResponderExcluir
  31. "calar a matraca de vocês"
    Eu fico triste quando leio coisas assim. Pessoas querendo sensurar o direito de expressão de outras.
    Gente, na boa. Esse moderador bunchie ai deve der uns 12 anos no maximo e se não tiver eu sinto ainda mais pena dele pela cabeça pobre e restrita que ele tem.

    ResponderExcluir
  32. e outra, eu acho muito mais valido ler a ultima postagem que esta muito interessante, e comentar sobre ela do que ficar dando confiança para uma pessoa desse tipo. Ele esta instigando picuinhas pessoais

    ResponderExcluir
  33. HAHAHAHAHAHAHAHA raxo com gente como vocês! acham que sabem falar um portugues perfeito! pra que isso? pra ninguem falar mal de vocês que escrevem errado né? eu escrevo do jeito que eu quiser, não são voces que vão fazer eu mudar. e só pelo seu nome "bruna" deve ser uma barraqueira pobretona, putinha de banheiro. vai se enxergar, se olha no espelho e olha o tribufú que voce é! eu não posso estar vendo sua cara, mas pra tar falando de alguem bonita, com certeza é alguem beeeeeem feia! e se for bonita, porque não coloca tua cara aí? só poe o nome? esse nem deve ser seu nome.. continuem se escondendo seus franguinhos, um dia voces morrerão engasgados com tudo o que dizem. e lembre-se que pagarão isso quando for lá pra BAIXO. Voces, são as decepções de Deus, coitado dele de ter colocado MONSTROS como vocês no mundo...

    ResponderExcluir
  34. o comentario desse moderador bunchie deveria ser enviado para o PEROLAS DO ORKUT. Sera que eles aceitam PEROLAS DE BLOG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. eu pelo menos, escrevo certo pq acho que é o minimo que eu deveria fazer depois de anos na escola

    ResponderExcluir
  36. e se o nome da Bruna não for mesmo Bruna? O nome da "diva" de vocês tambem não é Lindsay ahaha
    e pessoas feias tambem tem o direito de se expressar, e se a Bruna for, antes feia e sensata como ela do que ignorante igual a você MODERADOR BUNCHIE... muda o discurso e para com essa historia de que todo mundo é feio, e um nome não diz se a pessoa é uma "barraqueira pobretona, putinha de banheiro"... e depois nós é que somos de baixo nível

    ResponderExcluir
  37. - bom , eu penso assim . .
    eu concordo que o siti tem a sua opinião ,
    mas já não concordo em vocês ficarem xingando Lindsay , bom ela não é um travéco , é apenas uma pessoa que gosta de coisas diferente , eu acho que cada um veste o que quér , e ninguém tem que ficar tomando conta da vida de ninguém , afinal Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua ! você pode não gostar da roupa make e etc , mais se é ela que ta passando " merda " no cabelo o problema é só dela . . .
    esse siti foi inútil e desagradável , como eu falei cada um tem a sua opnião , mas ninguém tem o direito de chingar o outro !

    ResponderExcluir
  38. siti?
    e a maioria xingando alguem aqui são os defensores da dona woods

    ResponderExcluir
  39. Não somos defensores, somos realistas!!! O que vai levar vocês ficarem falando das fotos dela? Chamando ela de traveco? *-* haha Dane-se, vocês estão em minoria, milhares de pessoas amam a Lindsay Woods. Olha só meu bem, conheço ela faz anos, e ela nunca disse uma palavra de "Orgulho" ela só quer realizar o sonho dela. Cada um tem um sonho, e ela está conseguindo :) Do jeitinho dela. Não é vocês que vão acabar com isso fikdik. Porquê vocês não vão cuidar da vida de vocês e esquecem que ela existe? Já que acham ela feia \O/ Ela não está nem ai pra vocês. :D E isso aqui é só mais uma página de internet...Ou sejá uma merda! FATO. Se preocupem com os seus sonhos e parem de se preocupar com o dela. :D se ela está com o cabelo fudido dane-se ela mesmo fala isso em video? então se ela fala não precisam repetir, pra mim quem faz isso é papagaio. :D Se vocês acham ela uma bruxa, um monstro, um traveco...se olhem no espelho e vejam os defeitos de vocês primeiro e depois olhem pra ela. As pessoas vêem tanto defeito ans outras mais pareçe ser cega, pois não percebe os seus próprios defeitos. Ninguém é perfeito *-* Nem Deus agradou a todos, nem ela agrada...e muito menos vocês!! Não sou uma fã dela, sou uma amiga. E sei muito bem como ela é. O pior defeito que uma pessoa pode ter é querer ver defeitos em outra!! E tenha certeza que esse defeito é pior que os da Lindsay. :D Pra mim ela não tem defeito e pra muitas³ pessoas também. Não tente esconder tua cara, porquê a mascara logo cai! e vocês vão se arrepender! *-*

    x Kimberly

    ResponderExcluir
  40. ELA É LINDA :O NOSSA, EU VOU ADD ELA!! VCS SAO LOUCOS? ELA É LINDA. PAGUEI PAU!

    ResponderExcluir
  41. ¬¬ voces sao uns idiotas. ela é gostosa e linda...pra mim tudo isso ae é inveja de vcs ...e q se foda " sempre falam isso " , claro a verdade tem q ser dita mano. _|_ garanto que a dona desse blog é gorda de cabelo escuro e que usa óculos de from ukcete. mano se toquem. os garotos assim como eu babamos por ela, pena que tem namo :p mais enfim...ela é linda demais e tenho certeza que ela é a UNICA scene brasileira...e a mais linda!
    Falow

    ResponderExcluir
  42. o que você acabou de fazer foi defender ela, então sim, você é uma defensora.

    do mesmo jeito que eu talvez não ganhe nada falando mal dela, o que vocês ganham falando bem? um "aaaawww", "brigada amooor" da "diva", obrigada mas não to precisando disso não

    eu não acho ela feia, mas com a maquiagem que ela ACHA que sabe fazer ela fica sim pavorosa

    ela está aí sim para o blog, senão não ia querer que hackeassem e nem teria dito que vai processar o dono

    sim, é só mais uma página da internet, então pare de se preocupar tanto fofa

    e o sonho dela é qual? ser famosa certo? quando ela fizer algo alem de pintar o cabelo de uma cor diferente a cada semane e se preocupar em fazer algo útil na vida, talvez ela seja famosa por isso.

    concordo quando você diz que ninguem é perfeito, mas parece que os "fãs" da Lindsay não percebem isso e a tratam como um ser supremo, inclusive chamando-a de diva, coisa que ela não é nem aqui nem na China, e quando alguem aponta os defeitos dela, é imediatamente chamado de feio e invejoso.

    que máscara que vai cair? vamos sofrer uma lavagem cerebral e começar a pagar pau pra ela? nunca querida

    ResponderExcluir
  43. unica scene brasileira...

    1
    2
    3

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  44. como se fosse motivo pra se orgulhar

    ResponderExcluir
  45. haaaaaaaaaaaaa eurir é engraçado repostei no meu blog voloquei credito é claro não concordei com algumas coisas mais me fiserão se é para processar l woods vs tbm sera processada por chigar o asshin (nem sei o nome dessa poha) enfim D: cada um com sua opnião e nem sei pq vs l woods liga pq vs nem seba quem é nem mora perto de vs (eu acho) não esta te bateno e realmente na vida real vs não é nem muito importante so na net msm uma pessoa super simpatica não sei não conheço DDD: uma pessoa arrogante tbm nem sei não conheço-a uma pessoa idiota DDD: pioror ainda

    ResponderExcluir
  46. Vamos tentar abordar esse assunto com coerência e interpretar melhor o que o autor destas postagens quer nos transmitir.
    Pelo o que eu entendi o dono deste blog quer que façamos reflexões sobre as atitudes dos jovens e famosos diante da sociedade."Quantas vezes um de nós fez algo para se sentir aceito por um grupo específico de pessoas?"
    É importante que possamos aprender com essa situação que não é necessário o exibicionismo invasivo de nossa imagem nos meios de comunicação para alcançar os nossos interesses vocacionais e pessoais, isto é, não há uma necessidade em se expor de tal forma para se conseguir o que quer que seja.Não podemos esquecer também de que quando nos expomos estaremos sujeitos a críticas e opiniões em grande ou pequena quantidade, dependendo assim do seu veículo de alcance.
    Desta forma, não podemos concluir que o dono do blog quer somente julgar a imagem que essas personagens transmitem, e sim o modo como são destacadas na nossa sociedade."O que elas fazem para se destacar? Qual a importância de suas atitudes? Irá desenvolver e melhorar algo?"
    Com toda essa popularidade que algumas pessoas conseguem, poderiam elas desenvolver projetos, campanhas ou qualquer coisa que fizesse alguma diferença e traga benefícios para todos.É para isso que devemos desviar nossa atenção!
    Jovens, são vocês que vão decidir quem realmente merece o apoio de vocês, a dedicação e o tempo levado para tudo isto."Até quando todos vamos bajular e dar nossa atenção à pessoas que nunca fizeram nada para serem merecidamente tão reconhecidas?"
    Concluindo tudo o que eu disse, não se trata de uma análise que considera somente a aparência bonita ou não dessas pessoas, mas o espaço que elas tomam de outras que realmente tem um potencial e motivos para terem um destaque e repercussão tão grande, tanto na mídia quanto nos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  47. MODERADOR BUNCHIE vai sonhando, Lisdai[/não sei escrever coisas idiotas] nunca vai chegar a ser famosa ela apenas é uma garota mimada burra e pobre[/sim, pobre pq eu vi o quarto dela] e Scene Kids famosos são ricos glamourosos e bonitos[/coisa que a lisdai não é] e outra não vem me dizer que tô com inveja ou coisas do tipo aprendam que nesse mundo de MERDA, existe pessoas com gostos diferentes que estão fartos de ver pessoas normal como a lisdai, pobre, feia e sem conhecimento, virando "famosa" pq bestas acham ela legal. De boa se vcs querem idolatrar alguém, idolatrem uma pessoa que se mataria por vc e que te ama, não uma pessoa desprezivel e ignorante como a tal da lisdai.

    KidD

    ResponderExcluir
  48. vcs são tão..., me perdoem mas From Uk e Scene Kids são a mesma coisa. Scene Kids são todos os Scenes que moram na Ucrania, apenas na Ucrania, o resto é tudo From Uk. Tem tanta péssoa que se acha o Scene, mas na verdade nem conhece a história, eu não sou Scene, nem From Uk, mas entendo muito bem de estilo e vcs que se acham os atualizados estão supeer desatualizados e isso são pros anonimos, Bjs e PROXIMO

    ResponderExcluir
  49. Mayara, parabéns! Você foi uma das poucas pessoas que entendeu o "espirito da coisa".

    ResponderExcluir
  50. pra mim isso tudo não passa de um anûs doído porque muita gente causa mais que você.
    e se eu pedir pra você colocar suas fotos e seu nome aí e tirar o da Linsday? pra mim expor minhas opiniões sobre ela. Será que vou ter esse direito?
    HAHAHAHA claro que não.
    SE ENXERGA NO ESPELHO honey, se esconder atrás de um lixo de blog desse. É uma das coisas mais humilhantes.
    COMO EU DIGO: A vida é feita de quem apareçe, e não de quem se esconde.
    Você vai ter muito sucesso, vou chama o SILVIO SANTOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. LARISSA ...

    KidD Se toca garoto volta pra escola antes de dar opiniões retardado.

    ResponderExcluir
  52. porque todo adolescente ignorante usa a palavra INVEJA pra justificar absolutamente TUDO? ¬¬

    ResponderExcluir
  53. Larissa vc que é retardada pois tudo que eu colokei nos "coments" é verdade. Obgg

    ResponderExcluir
  54. Lindsay Woods tem um cabelo podre fato !

    ResponderExcluir
  55. KidD, voce é COMPLETAMENTE sem conhecimento de tudo queridinho, porque não pesquisa a diferença de scene kids e from uk? já sei, você não vai entender, pois é burro :)
    NADA do que você pois no comentário é verdade, a lindsay é pobre? ta bom então, se voce acha.. burrinh sem conhecimento. não não foi o que eu vi!
    você, ''gayzinho'' da foto preta, é MUITO RICO MESMO!!!! kkkkkkkkk ele é tão rico gente e tão MACHO que tira fotos com ursinhos :/ em quem se inspira pra tirar fotos tão ridiculas? aposto que é na sua prima! HAHAHA. não dá pra discutir com gente assim! é pobretão e desbocado. (depois fala da lindsay que é pobre, burro sem conhecimento mesmo) :x

    aí anônimo, essa vai pra você!:
    tenta ficar com um cabelo intacto depois de 2 descolorações com oxigenada 40 em 1 ano! vamos ver se você aguenta? só com muita hidratação não é? e mais umas 5 mudanças de cor, sua juba de palha nao aguentaria =/ tosco!

    e só pra avisar aos tapados do blog mais podre da web, não voltarei aqui pra responder os lixinhos das suas respostas a mim, quem vai ser vai ser voces mesmo kkkkkk, porque eu não volto mais nessa pobreza!! =X

    ResponderExcluir
  56. vc que é uma pessoa que não tem cultura, essa é a história dos Scenes. pesquise bem a fundo pra vc ver. Nem tudo que vc encontra no primeiro site da internet é verdade tá. E sim, eu tiro fotos como eu quiser na hora que eu quiser e com quem eu quiser, obgg

    ResponderExcluir
  57. odeio modelos burras ¬¬

    ResponderExcluir
  58. odeio modelos burras ¬¬ [2]

    ResponderExcluir
  59. VÃO TODOS SE FUDER! FAMA FAMA FAMA PARA AS MENINAS, E PORRA NENHUMA PRA DONA DO BLOG! MORRA VADIA!

    ResponderExcluir
  60. CAAAAAAAAAARA! Uma dica muito legal! Pq voces não postam algo sobre essa garota: @razyravenous
    Ela é muito ridicula! HEHEHEHEHEHE
    (?) Lembrando que é apenas uma dica! :)

    ResponderExcluir
  61. anonimo, fama a base de merda nenhuma? ta explicado pq bbb tem tanta audiencia, por causa de gente burra e cega igual vc.

    ResponderExcluir
  62. tão perdendo seu tempo defendendo ela por que? ela não tá nem aí com vocês, não possui amigos, a irmã dela mesma diz que ela é desumildade. o pouco de fama que ela possui já é o bastante pra ela esfregar na cara de todo mundo que ela é "scene gay" sei lá o que. Original ela não tem nada. copia a audrey, pf. NÃO PERCAM SEU TEMPO!

    ResponderExcluir
  63. è um blog até q divertido mas quando se trata de criticas as pessoas q ficam famosas pela internet achei um tanto futil.
    acho que a critica mesmo deveria estar emcima das pessoas que idolatram elas não no seu visual ou no que fazem, pode apostar sem publico elas não seriam nada e ainda acho q você tbm serve tanto quanto publico quanto como midia pq eu nunca tinha ouvido falar dessas pessoas, querendo ou não você as divulga.

    sei la nesse assunto eu acho que cada um é cada um, como tiram fotos como se expoem para mim não interessa dificilmente vou conhecer essas pessoas, por isso não me importo com elas se querem fazer deixe q sejam felizes mais cedo ou mais tarde elas vão perceber tudo isso q vc quiz passar no blog e só vão mudar assim pq aquele velho cliche vale "Criticas não me derrubam bla bla bla" apenas quando perceberem o quão inuteis são essas coisas ai sim vão mudar ;D.

    só minha opnião sobre isso =o.

    ResponderExcluir
  64. essa Lindsay aí é só mais uma puta fútil, e esses tolos aí não percebem, porquê são todos sem opinião própria HUDHSUADHSUADA continua postando, e é isso aí! SAHUDSHADSAU

    ResponderExcluir
  65. ameeeeeeeeeeeeeei esse blog. bem a realidade mesmo. esse povo ridículo que pinta o cabelo de 50 cores diferentes e não sabe falar de outra coisa a não ser isso. Lindsay Woods, sinto muito te informar, mas seu cabelo daqui a 10 anos vai estar tão ruim, a ponto de ter que fazer dreads pra disfarçar.

    ResponderExcluir
  66. Gostei muito desse blog e fala vaaarias verdades. Uma menininha qualquer pinta o cabelo de uma cor e ja vira a "diva" porque é "tendenciaan" e a lindsay wood que me desculpe,mas ela de fato ficou RIDICULA com aquele cabelo rosa... Eu quero ver se todos esses "fans" dela vao continuar a ficar atraz dela daqui uns tempos hahahahaahaha Pode falar o que quiser, ninguem teria inveja de um ser que é soh photoshop,maquiagem e cabelo hahahaah me poupe!! Outra tbm que reclama de todos que falam uma virgula contra lindsay woods é uma tal de Lanna Kamikaze, acharia um maximo fazer um post contra esses "fans obsecados" de lindsay woods :) Apoio esse blog (y)

    ResponderExcluir
  67. hahahahahaha a lindsay woods naquela foto,alem de parecer largatixa com caimbra ta parecendo Jefree Star (ok,ele sendo homem tem o cabelo mais bem cuidado que o dela :P ridicula com essa jubona rosa xP)

    ResponderExcluir
  68. AIIIN NA BOA GENTE NA MINHA OPINIÃO EU AXO Q Ñ É CERTO REALMENTE FALAR MAL DOS OUTROS ASSIM .... MAIS ISSO AI DA LINDSAY SER CELEBRIDADE NA BOA É MEIO RIDICULO ( Ñ SEI KEM FALOU ISSU), MAIS PRA MIM ELA É SÓ UMA GAROTA FAMOSINHA NO 'ORKUT ENTRE AS PESSOAZINHAS DE ESTILO'... ESTILOSA ELA É PRA KEM GOSTA DESSE TIPO DE ESTILO ' MAIS FAMOSA É UMA COISA Q ELA NÃO É * UMA COISA É VS TER FOTOS COMENTADAS BASTANTE GENTE NO ORKUT E CONTAS* E OUTRA COISA É VS SER FAMOSO *

    :*

    ResponderExcluir
  69. Por isso é "failkes".. são pessoas aspirantes a pseudo celebridades... igual aquela marimoon...Ela mesma diz "amo todos os meus fãs" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  70. nossa, ela é LINDA ! eu vou add ela ! vcs piraram ???? ela é muito diva pelo o q parece ! vcs são uns malucos idiotas de nõ reconheceer a beleza dela . ADD A LINDSAY WOODS no orkut
    !

    ResponderExcluir
  71. HAHAHA .. achei que o blog falo algumas verdades á Lindsay. !
    maais eu adimiroo ela.. apesar dos apesar, ela não é divaa, mais ela tem ibope é diferente.
    1kiss ;*

    ResponderExcluir
  72. ↑ concordo com o que o anônimo acima disse.
    ela tem ibope é diferente [2]

    ResponderExcluir
  73. acho ela bonitinha e tudo mais
    mais ela é sim orgulhosinha e mal educada com quem é 'contra' alguma opinião dela
    e eu acho isso ridiculo :D
    mas ela é criança ainda, um dia ela vai abrir a cabeça e ver que oque ela faz (quanto a se fechar em opiniões sem fundamento) é ridiculo. =)

    ResponderExcluir
  74. ela diz no orkut "amo todos os meus fãs" AHUFHUHUSHUDFHUDFSHUHUDSFHUDSHUDSFHUDHFUSHUHUDFUHDFSUHDSFUHHUDSHUDSHUDSFHUHDUSUHDFSHUDSFHUDHFSUUDSHUDSFHUDSFUH

    pseudo vegan de merda

    ResponderExcluir
  75. Nossa VAMOS PARA E ACORDA PRA REALIDADE. KKKKKKK É ATÉ ENGRAÇADO "DIVA" KKKKKK.

    SIMPLESMENTE UMA PESSOA QUE USA MAQUIAGEM ISAGERADAMENTE PINTA O CABELO E SE ACHA A RAINHA DO MUNDO.

    NAO ESTÁ SENDO POSTADO AQUI NADA PARA REBAIXA NGM APENAS PONTOS DE VISTA EXPRESSADOS DE MANEIRA DIFERENTE.

    NOME DIFERENTE DO VERDADEIRO, CABELO PINTADO MAQUIAGEM COMPLETAMENTE FORA DO NORMAL ELA NAO QUER SER "ADMIRADA E VISTA POR TODOS KKKKKKKKKKKKK
    ESTÁ SENDO ENTÃO!!! SÓ FALTA A MELANCIA NA CABEÇA DE "DIVA" DELA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  76. hahaha eu era um dos donos da tal comunidade que ela diz que iria processar ¬.¬
    Nós apenas percebemos que não seria mais preciso alguem criticar ela, ela mesmo ja faz isso (: pra quem não entende e só olhar nas fotos dela, ela é bonita sim mas é ZUADA, aliás esse cabelo bizarro, roupas bizarras ja estão fazendo com que ela perca o brilho, a unica coisa que eu gostava nela era o cabelo que JA ERA xD

    ResponderExcluir
  77. Gostei porque fala a verdade em algumas partes sobre o idolatrar ! Eu não vejo nenhum motivo pra idolatrar esse povo ! Eu gosto desse pessoal porque tem fotos legais e alguns deles sao simpaticos, mas não sou fã de nenhum deles, sou fã das bandas que eu curto porque afinal de contas eles são bandas tem alguma coisa a oferecer alem de fotos e videos !

    ResponderExcluir
  78. pessoal ridiculo que fala mal da lindsay aqui.
    todo mundo ridiculo por falar só da aparência dela.
    a lindsay não pediu pra ninguem chamar ela de diva, ela não tem culpa dessa modinha! e muito menos ela se acha a "tal" como dizem.
    eu queria muito que voces conhecessem ela pra depois julgar, pois eu conheço e sei como ela trata todos bem, e sei que a lindsay odeia falsidade.
    nossa! tem pessoas que não gostam mais dela porque o cabelo dela caiu? como vocês são interesseiros! seria a maioria das pessoas assim não é?. De que culpa tem ela de o cabelo dela ter caido! Se não perceberam, a lindsay tenta agradar vocês do jeito que pode, do jeito que pedem. ela não é perfeita! ninguem é!!!
    mas dê um desconto à ela! parem de tanto falar mal de uma pessoa que ela não é!
    porque vocês não tentam imaginar se essa babaquisse toda fosse com vocês? é claro, vocês não deram a minima pra que eu disse agora, então direi mais uma vez, "VOCÊS JA TENTARAM SE COLOCAR NO LUGAR DE ALGUEM QUE LEVA TANTAS CRITICAS FALSAS E HIPOCRITAS?" vocês não, realmente não imaginaram e nem pararam pra pensar se isso fosse com vocês. pessoas ridiculas! continuem falando mal da lindsay, o ibope/fama/sucesso dela só cresce!

    ResponderExcluir
  79. BLOG CAPENGÃO MEU =x
    só falam mal de pessoas que fazem sucesso


    a dona disso deve ser a menina mais feia, mais mal amada desse mundo!

    procure algo à fazer e pare tanto de cuidar da vida dos outros! -DICA³

    ResponderExcluir
  80. e, a lindsay arrasa!
    com cabelo ou sem cabelo, com maquiagem ou sem maquiagem, gorda ou magra, sem fama ou com fama , ela sempre será linda! e vcs não mudarão isso com críticas


    XO

    ResponderExcluir
  81. a Lindsay é ridicola fala que é scene kids mais não passa de uma from uk como todas as outras vadiazinhas hahaha ela sem make up deve ser um bichinho feio ela tem fama?ãnnn NãO pois nunca ouvi falar dela em nem um lugar digno a não ser em uniões ou cominidades no orkut (todos que gostam da Lindsay)são Ex-emoxus e atuais from cu moh modismo

    ResponderExcluir
  82. a LINDSAY pensa que é a lady gaga com esta make up mal feita!!!

    ResponderExcluir
  83. a LINDSAY pensa que é a lady gaga com esta make up mal feita!!![2]

    ResponderExcluir
  84. sou mais a gaga a lindsay é gorda

    ResponderExcluir
  85. a LINDSAY pensa que é a lady gaga com esta make up mal feita!!![3

    ResponderExcluir
  86. Lindsay:vadia,safada,siririqueira,cadela inutil,filha da puta,vaca etc.....
    :}

    ResponderExcluir
  87. quem tira muitas fotos e´por que se acha lindaa mais a lindsay é uma horvin inutil

    ResponderExcluir
  88. ela nao é linda , mais sabe tirar fotos , ja vi fotos dela bonitas , sobre o make ela faz para chocar , como ela mesma diz quer ser famosa .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.