quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

-Regrinhas bem básicas. Não custa lembrar-

ATENÇÃO! LEIA ANTES DE COMENTAR!

1 - Não criticamos PESSOAS nem cuidamos da vida delas. Criticamos PERSONAGENS.
2- Assuntos pessoais NÃO são de interesse deste blog. Só o que nos interessa são as fotos e declarações que são publicamente postadas POR CONTA E RISCO DELES através de seus fotologs, do youtube, de entrevistas à imprensa,orkut,etc.
3 - Não é nosso objetivo incentivar o ódio. Não faz sentido odiar quem a gente não conhece. O único objetivo é mostrar o quanto as FOTOS e as ações desses personagens podem ser risíveis.
4 - Este não é um blog de ataques gratuitos a esta ou aquela pessoa. Pense grande e verá que a crítica aqui é bem mais ampla.

-MEIOS -

Mostrar que eles mesmos são piadas prontas.As fotos aparecem da mesma forma que apareceram nos fotologs/orkuts/etc. - Convém lembrar que senso crítico é algo que nasce na cabeça de cada um. Este blog pretende estimular aqueles que já o tem. Quem não tem, vai continuar na mesma,
é dificil ensinar passarinho a andar de salto alto. Não queremos forçar ninguém a mudar de opinião.

-CONTATO-

1 - Como forma primeira de manifestação, há a caixa de comentários. Quem lotá-la escrevendo dez mil vezes a mesma mensagem acordará sem dente sem pinto no dia seguinte. Aos que usarem a caixa de comentários, eis as regras:

a) Mensagens escritas em miguxês serão tratadas como os hieróglifos que são, portanto serão ignoradas.
b) Xingamentos e ofensas pessoais gratuitas também serão tratadas com o desprezo que merecem.
c) Assim como não aceito xingamentos à minha pessoa, também não quero ver xingamentos baratos para os reis do biquinho. O que quer que vc queira dizer, diga com classe.


2 - Mensagens mais longas, sugestões, fotos, etc.: burnfakecelebrities@hotmail.com

Sim, você pode mandar fotos, montagens e textos para serem publicados no blog. A gente avalia e publica assim que possível. Se sua foto ou texto não for publicado em até um mês, é porque a gente não gostou e não adianta insistir. Sorry.



RESPOSTAS

1 - Eu me reservo o direito de comentar quaisquer mensagens recebidas (por email ou pelos comentários).
2 - Cada pessoa só será respondida no próprio blog no máximo DUAS vezes. Aqui não é comunidade de orkut e, se você quer aparecer, faça um fotolog/orkut/ ou o que preferir. Caso queira prolongar a discussão com os donos do blog, mande-nos um e-mail que responderemos.

----

INDICAÇÕES

- Vocês podem (e devem!) indicar fotologgers/orkuteiros/twitters, etc para a gente, através do email e dos comentários. ATENÇÃO: Queremos dicas genuínas. Indique algo porque é piada pronta, não porque você tem desavenças pessoais com ele. Qualquer indicação que nos pareça ser pura picuinha será desconsiderada.

-----

AOS OFENDIDOS

Se você é fotologger/orkuteiro/twitter, etc. e se sentiu ofendido, mande um e-mail para
burnfakecelebrities@hotmail.com com o assunto "direito de resposta". Ela será publicada aqui. Mas não se esqueça: eu tenho o direito de comentar QUAISQUER mensagens recebidas, inclusive a sua.
------

AOS DEFENSORES DOS OFENDIDOS
Desde que venham com argumentos escritos em bom português e mantenham a boa educação, vale bater o pé à vontade.
------

AOS ATIRADORES DE PEDRAS
Divirtam-se e não se esqueçam das boas maneiras.



9 comentários:

  1. por que esse blog não chama queimando a lindsay woods, em vez de queimando celebridades? porque voce praticamente só mencionou dela aqui.
    eu não intendo uma coisa, se voce mesmo diz que não podemos indicar alguém por uma desavença pessoal e que qualquer indicação que pareça ser pura picuinha será desconsiderada, se suas suas proprias afirmaçoes sobre lindsay woods, é o que mais me parece INVEJA, o que não deixa de ser uma desavença pessoal. pra mim voce deve ser uma pessoa, tao triste e sem nada pra fazer, que fica horas na internet pesquisando sobre uma pessoa que voce odeia, meu vai procurar algo melhor pra fazer... ficar pesquisando da vida de quem voce nem gosta, isso é inveja meu bem, é falta de amor, ou falta de sexo hahaha, nao sei. mas nao estou querendo falar da sua vida pessoal. se a lindsay tem coragem de expor a dela, ela assume as consequencias disso, ao contrario de voce.
    Voce acha as fotos da lindsay ridículas, mas o que é ridiculo é a sua atitude infatil de ficar metendo pau nos outros, pessoas que voce nao conhece, nem gosta, isso é muita inveja, porque enquanto essas pessoas vão criando sua fama, e seus fãs, você continua no anonimato, voce pensa que é ridiculo ficar chamando atençao? presta bem atençao entao no que voce está tentando fazer, isso sim é querer chamar atençao, e pela fama dos outros.. porque voce é incapaz de fazer a sua própria.
    espero que voce cresça, no sentido de parar com essa infantilidade.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que escreve "intendo" não deve nem ter se dado ao trabalho de ler o que foi escrito aqui. Leia, antes de qualquer coisa. A resposta para todos os seus questionamentos estão em tudo o que foi escrito. Usar o cerebro por 20 segundo não faz mau a ninguém. Dica.

    ResponderExcluir
  3. mau no caso seria com L, mal, ao contrário de bem, Entende?

    ResponderExcluir
  4. portanto não venha tentar corrigir meus erros de digitação se você nao é capaz de saber de um conceito que você aprendeu na 5ª série. querida que série você está? quarta?

    ResponderExcluir
  5. corrigir seus erros de "digitação".
    bom, se vc considera seus erros de "digitação" talvez os dela também sejam. Eu não acho que uma pessoa que elabora textos assim esteja na quarta serie e realmente vc fez varias perguntas ai que ja esta em tudo que ela escreveu. Leia novamente isa... eu achei interessante....

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão, Bruna. A pessoa que escreve os textos não foi a que comentou acima. Eu apenas ajudo a "colocar a casa em ordem" enquanto ela não esta presente, e eu nem deveria ter argumentado afinal eu não sou dono do blog. Mas é tanta baboseira que ja foi dita mil vezes que eu não resisti.

    ResponderExcluir
  7. (ri litros)
    dos comentários é claro.

    sabem ler? então leiam. ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.