segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

- Subversão de fraldas-

Ser adolescente. Tudo o que você quer é fazer parte dessa entidade onipresente, onipotente e onisciente, reguladora dos costumes sociais, capaz de transformar alguém da noite para o dia em diva ou ralé.... O todo poderoso “GRUPO”. Os costumes ditados pelo “grupo” variam de época para época, embora seja possível distinguir fases praticamente inalteradas ao longo do tempo. Uma delas é parecer “subversivo”, mesmo que você ainda sobreviva de mesada.

Faça seu RG falso e mostre o quanto você é porra louca: não tem limites quando o assunto é sua sexualidade (mesmo que, na verdade, você ainda seja virgem), bebe até cair e vai a todas as baladas. Só deixe de mencionar que é seu papi quem te busca na porta. E, ao sentar-se com seus amiguinhos no banco de trás, você fica quietinho, tentando disfarçar que está bêbado com duas latinhas de cerveja e meio gole de vodca.

Quando chegar em casa, poste tudo no seu fotolog/orkut/twiiter, para todo mundo ver o quanto você é foda.


twitter/layllaphernanda (clique para ler em tamanho maior)
Laylla Phernanda contando pra todos o quanto ela estava "Mto loca".

Mas tranque a porta e delete tudo da máquina assim que possível. Papai não pode saber o que você anda fazendo por aí, senão é uma semana de castigo.

Sim, eu bebo, embora não tenha idade. Afinal, não custa nada me auto-afirmar:

/layllaphernanda
Laylla Phernanda caida por ai, aos trancos e barrancos.
E não pode faltar a pose pra foto caída no banheiro da baladinha, senão como eu vou mostrar pra todos o quão "loca" eu sou.

Auto-Afirmação é a alma do negócio.
Inspirada em meu idolo, a revolta é de butique.



Indicações:

/loveintoyland
Hummm, que fedor! Soltei um pum.


No fotolog da mesma encontramos perolas como essa:

"fexá em mim na FLEX drogada, prostituida e feliz como nunca ^^
...bebemos 120 $ em menos de 2 horas (o tempo que ficamos na buatchy)"

Choquei geral.

/loveintoyland
Uau, que revolucionaria. Beijando outra garota em um país livre, em que o preconceito é crime e diversas outras pessoas já fizeram isso antes dela. Isso só nos causaria impacto se morássemos num país islâmico ou naqueles grotões da África em que as mulheres são apedrejadas apenas por terem opinião. Chocou, colega!


Print by fotolog.com/lindsaywoods (clique na imagem para ler em tamanho maior)
Detalhe: Todas as postagens são falando sobre o cabelo.

O que nós aconselhamos?? Aqui vai a nossa dica:


+ Indicações:

fotolog.com/meninoqvcsonhou
De casaco, porque segundo o fotolog dele, ele mora no Amazonas, e lá faz um frio danado, vocês sabem né.



/lad_broken
Essa boquinha discreta me lembra algo...



Separados no nascimento.


/lad_broken
Fazendo cara de nojinho, afinal, é tendenciãããnn



/crazyemotion
Milesima garota de cabelo com corte de periquito.



/douglasxk3
O cúmulo do ocio é quando a unica coisa que te resta é tirar foto com o ursinho na boca. Áliás, qual garoto ainda tem isso depois dos 5 anos de idade?



/douglasxk3
Pela cara dele essa foto deve ter sido tirada no banheiro, quando ele estava com uma diarreia das bravas.



/douglasxk3
O mesmo pensando em qual será a sua proxima "vergonha alheia".



/oylay
Não abandonam a camera nem na hora do banho. Por isso não duvido que fotografem também na hora do aperto no banheiro, como fez nosso amigo Douglas acima.



/rebel___rebel
Até a Britney abandonou essas chiquinhas, e olha que a brit andou chutando o pau da barraca.




Para não dizer que nossas criticas são direcionadas sempre a mesma pessoa aceito indicações por email como tenho feito. Mas repito, picuinhas pessoais serão descartadas.

Contado: burnfakecelebrities@hotmail.com

46 comentários:

  1. Nossa Finalmente depois de tanto falar desse blog e de você dona disso aqui, posso concordar com você! Postar no twitter que está bebada,e postar até foto é o cumulo. Sinceramente Ridículo! Até concordo contigo. Mais poxa, você não desiste de pegar no pé da Lindsay né? Cara, deixa a menina em paz! E sobre as fotos que você postou e fez um comentario acho que você tem todo direito de Criticar como você mesma diz, mais pô você não tá nem criticando você tá 'chingando' né! Tenha um pouco mais de senso.

    ResponderExcluir
  2. Pô chega de criticar a Lindsay um pouco, vamos virar a página? mudar um pouco o roteiro? Inova um pouco. Desde a Criação desse blog não tem um post que não fala da LiWoods. Acho que basta né? xx

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos que você tirou do fotolog? Esse povinho é celebridade? haahahaha aonde?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo,em que momento você viu aqui alguém xingando a Lindsay Woods ou qualquer outro fotologger/twitter, etc..?? Desde quando dizer que ela estava com aparencia de travesti é xinga-la? Foi o meu ponto de vista e o de muitos que viram também, humor é arduo, criticas muitas vezes também, mas ao menos fazem as pessoas com tato refletirem, se você não concorda tem todo o direito, acho bom que as pessoas tenham tato, critica e opinião sobre algo, desde que se reflita e seja analisado.
    Nenhuma palavra de baixo calão foi usada, a não ser por ela e outros que vieram aqui defende-la, que por sinal não tinham repertorio melhor, a não ser o de ofensas medíocres e infantis e palavras de baixo calão.
    Porque diabos vocês se sentem tão incomodados quando se critica Lindsay Woods? Eu ja disse, são criticas sobre os personagens que são mostrados, vale sarcasmo, vale ironia, e blá blá blá, tudo que eu ja cansei de dizer mas as pessoas tem preguiça de ler. Insistem em confundir criticas com "falar mal" de alguém. Não estou falando sobre a vida pessoal de quem não conheço, nem permito que seja falado aqui. Se você ja olhou com olhar critico para tudo isso, analisou, chegou a conclusão de que não concorda, ótimo, isso mostra que ao menos você raciocinou. Como eu ja disse, não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, mas ao menos fazer as pessoas refletirem sobre tudo isso. Sobre até que ponto as pessoas chegam para conseguir "fama" na internet, sobre pessoas que seguem cegamente pessoas que não conhecem, que não lhes acrescentam nada, e volta e meia caem em contradição ou se perdem nos personagens.

    ResponderExcluir
  5. Posso até ter errado no sentindo de dizer 'xingando' mais pô,de uma certa forma você está desmoralizando as meninas em geral. Cada uma tem seu estilo e tal.. Só acho que se você quer criticar como você mesma diz "Vocês tem o direito de mostar, e nós de criticar" acho que deveria mudar um pouco isso né? Todos os posts desse blog desde a criação praticamente falam da LiWoods! Acho que deveria inovar, mesmo eu sendo contra o que você tá fazendo e achando que isso não passa de puro recalque. Mais já que não tem como impedi-lá, pelo menos dá uma variada um pouco amada. De uma certa forma já tá dando a intender que você tem Birra ou cisma com a Lindsay porque em todos os posts você faz questão de mencionar o nome dela. Faz tanta questão que olhou até o fotolog dela né? ;)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu, na real, você não tem mais o que fazer!
    Estou ate virando celebridade! KKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG! Que legal! Qual a idade certa para beber então querida? Vsf mano!

    Bjs, Laylla Phernanda :*

    ResponderExcluir
  7. a mais pura e dolorosa verdade!
    Amei teu blog! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. agora, vams falar de alguem mais importante! a dona do blog =D

    sabem que é?sabem que é?
    a TATURANA HUMANA!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97095103 !!!

    ENTRA!

    ResponderExcluir
  9. É que a unica forma de conseguir se defender é na base dos chingamentos né? tiveram até que criar uma pessoa pra ser dona do blog, porque voces nao tem capacidade para chinga-la apenas com palavras inteligentes, apenas com base no que essa pessoa escreve, mas nao voces PRECISAM de uma pessoa real para poder chingar de feia e invejosa, bando de crianças.

    ResponderExcluir
  10. 1. Se você quer tanto fazer as pessoas refletirem sobre tudo isso, porque não faz críticas CONSTRUTIVAS ao invés de ficar com esses xingamentos toscos?

    ResponderExcluir
  11. cara, vc quer algo mais construtivo e mais "tapa na cara" para esse povo que acha q aparecer em bbb e internet é o suficiente para influenciar as pessoas do que tudo que ela escreve aqui??
    Quanto a xingamentos toscos, eu não concordo. Xingamento tosco é o que aquela agora ali acima, a Layla Phernanda, que estava na postagem disse, "vai se fuder", nossa como ela é radical. Xingamento tosco e de baixo nivel é o que esse povinho que não tem outro argumento vem dizer aqui "invejosah", "feia", "gorda"..
    E pra essa ignorante dessa Layla Phernada, ela realmente não é celebridade, senão não estaria aqui pq o nome do blog é CELEBRIDADES FAILKES, ou seja, que são falsas, falhas, no meu entender é um trocadilho. Aliás, nem precisa entender muita coisa, o nome ja diz.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você Bruna.. Falou e disse!
    Agora por outro lado quero concordar também com uma coisa que vi que a Lindsay colocou no twitter dela: E os colírios da Capricho? Não são Celebridades FAILkes também? E aqueles garotos super mal educados e futéis, estão de fora? esse blog só tem boca pra falar de meninas? Depois quando chama de invejosa quer se sentir no direito de falar que são palavras de baixo nivel e tal..
    Gostaria muito de ver sobre os colirios.. :) mais como disseram, "quero ver ela querer falar de maxo" só fala das meninas. HAHAHAAHHA infelizmente terei que concordar. xx

    ResponderExcluir
  13. Dalila, a dona do blog em nenhum momento deixou de dizer que aceita indicações e pelo o que vi esse blog não tem nem 1 semana, acho que é cedo para dizer que só fala de fulana, até por que vi muito mais coisas aqui, mas as pessoas só focam aquilo que as interessa, e nessa postagem por exemplo tem satiras sobre alguns garotos.
    Quanto aos "colirios da capricho" eles se encaixam perfeitamente nas criticas daqui, e se a lindsay concorda que eles fazem parte é pq no fundo concorda com as criticas aqui, embora não assuma. "e aqueles garotos super mal educados e futeis, estão de fora?" .Como aqueles que ela manda aqui para dizer palavras de baixo calão??? Não adianta dizer que ela não tem nada a ver com isso pq eu ja vi no twitter dela ela agradecendo aquele ignorante e mal educado do "moderador bunchie" que só vinha aqui pra dizer palavrões.
    "Quero ver ela qrer falar de maxo". NOssa, q primitiva, trata homens como maxo, e mulheres como femeas?? oO Se lindsay não concorda com o proposito do blog porque esta instigando a dona a "falar sobre maxo", ela quer tirar o dela da reta??? É como se diz na minha terra "PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO", por ai a gente ve a hipocrisia dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  14. bruna assino embaixo.
    O ultimo argumento que faltava era esse PQ NÃO FALA DE MAXO? hsuduhfhdsfhudhsuhusus. Fala de quem da motivo, de quem quer usar a net para se auto-afirmar, como a dona do blog disse, não passam nada de construtivo e as pessoas só tem valor quando vão la pagar pau pra ela, mas qdo não concordam com algo são alvo de insultos de crianças retardadas, encabeçadas por ela. Ela ta tão se lixando pra esse blog que não para de falar dele, e só deve ter enxergado a fuça dela aqui, porque eu vi falando mais de garotos do que dela aqui... Guria retardada.

    ResponderExcluir
  15. vs poderia falar dessas aqui: Thai Cappuccine, da Jack Holliday, Lorena Ranzani, Alline Moschella, Marimoon, Kah Carvalho, Kel Mazon, Mariana Radigonda, Raissa Martins, Scarlett Ullman, Juh Portilla, Mari Queiroz, Duda Alves, Delly Rocate, Bea Hewitt, Bela Hanajima, Gabi Floquett, @juuhcandido, a Ingrid Nogueira, Francine Galbier, Rafael Uccman, Lolee Lothan, Vick Salles, Maiara Bolsson, Mari Alves, Teka Marcondes, Mariana Baccaro, Thaís Ziberman, Marcella Garbím, Jamy Lynn, Mel Kurth, Renata Brochado, Cah Lima, Giselle Carvalho, Nadyeska Gabardo, Lorol Mazzarino, Letícia Zatta, qdo eu pensar em + eu mando aki

    ResponderExcluir
  16. Sr orgastic e Eloarah Rocha tb.
    Danielle Scarlett
    Dani Maia
    Bruna Kurth
    Bruna weber
    simone maldonado
    Fran, akela da temporada de moda
    ana clara schüler
    rayssa pádua
    dani scheibler

    dani freak

    ResponderExcluir
  17. Concordo totalmente em ter postagens aqui falando sobre a Francine Galbier, Lorena Ranzani e Lolee Lothan (seja lá como for o nome da criatura). :D

    ResponderExcluir
  18. Bruna, críticas construtivas, que sirvam pra algo, porque chamar a Lindsay de traveco e a Laylla de bêbada não vai mudar nada...

    ResponderExcluir
  19. Como você disse, a Lindsay passa o dia todo tirando fotos, e você que passa o dia todo aqui cuidando e falando mal da vida dos outros???

    Acho que é você quem tem que tomar um pouco de senso de realidade e perceber que expor sua opnião aqui nesse blog não vai mudar em nada na vida dessas meninas, porque nem elas, nem ninguém tá dando a mínima por uma mera opnião de uma blogueira que tá mais pra um disco arranhado, porque em todo post só sabe citar e falar das mesmas pessoas! Fica ai a dica ;)

    ResponderExcluir
  20. Onde foi q essa Adriana ai viu o blog CUIDANDO E FALANDO MAL DA VIDA DOS OUTROS?
    Cresça, analise, estude.... Desde quando criticas sobre algo que é exposto pra todo mundo ver é CUIDAR DA VIDA dos outros? Eu não sei nada da vida de ninguém que foi posto aqui, a não ser o que eles mostram... como a dona/dono do blog disse e eu concordo "personagens", pq se essas pessoas tivessem uma vida muitooo interessante não estariam tirando milhares de fotos photoshopadas tudo igual e pregadas o dia todo no twitter falando merda. E eu duvido que pra postar isso aqui no blog o dono gaste mais que 20 minutos.
    Vc como fãzinha dessa garota veio aqui com os mesmo argumentos furados que todos os outros, e se recusa a ler todo o resto e só enxerga a fuça da lindsay aqui, só vcs é que acham que isso aqui é algo pessoal contra ela. Povo retardado, eu ja vi tanta gente variada aqui em tão poucos posts... ahhh tinha mto mais coisas pra falar, mas me cansa a mediocridade desse povo e os argumentos furados... FUI

    ResponderExcluir
  21. ahh, só mais uma coisa que eu tinha que comentar....
    Vc disse q a dona do blog tinha q ter um pouco de senso da realidade e bla bla bla.... E vc tem algum??? Vc chama de senso da realidade vir aqui defender pessoas infantis que rebatem criticas com "vai se fuder" e se recusam a crescer?? A vida não é só orkut/fotolog/twitter, postar foto bebada, sair por ai idolatrando quem não conhece.... gente assim é que tem que ter senso da realidade.

    ResponderExcluir
  22. Nossa espera aí, vocês tiraram palavras da minha boca.
    "EU GOSTARIA MUITO DE VER OS COLIRIOS.. :) MAIS COMO DISSERAM, QUERO VER ELA FALAR DE MAXO.. SÓ FALA DAS MENINAS" .. Me respondam em que momento nessa frase eu falei que foi a Lindsay Woods que disse isso??? Me explica Bruna por favor querida porque eu não entendi? ^^ Cara realmente isso aqui tá virando uma baixaria total. Vocês não se contem em apenas criticar né? gostam de humilhar, mais pelo que estou vendo isso não tá levando vocês a nada né? hahaha.
    Como eu disse em um outro comentário que deixei aqui:

    E SE EU PEDIR PRA DONA DO BLOG POSTAR A FOTO DELA AQUI? PRA MIM EXPOR MINHAS OPINIÕES! SERÁ QUE VOU TER ESSE DIREITO? HAHAHA, CLARO QUE NÃO!
    SE ESCONDER ATRÁS DE UM BLOG DESSE É UMA DAS COISAS MAIS HUMILHANTES. É COMO EU DIGO: A VIDA É FEITA DE QUEM APARECE. E NÃO DE QUEM SE ESCONDE!
    VOCÊ VAI TER MUUUUITO SUCESSO!!! VOU CHAMAR O SILVIO SANTOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Sabe qual a realidade?
    Vocês que tanto criticam,criticam e criticam não tem outra coisa pra falar a não ser? 'Essas meninas só vem aqui usando argumentos BAIXOS'.
    Não teve um que não falou a mesma coisa? hahaha.
    argumentos baixos,argumentos baixos,argumentos baixos.
    Como a Adriana disse: tá mais pra um disco arranhado, porque em todo post só sabe citar e falar das mesmas pessoas! Fica ai a dica ;)
    Concordo contigo, só sabem falar das mesmas coisas e das mesmas pessoas. hahahahaha e o que me resta? Rir!

    ResponderExcluir
  24. Dalila, vc disse?
    "também com uma coisa que vi que a Lindsay colocou no twitter dela: E os colírios da Capricho? Não são Celebridades FAILkes também? E aqueles garotos super mal educados e futéis, estão de fora?"... ta ficando recalcada qrida? peroba pra vc... ta ai, vc disse q sim que foi a Lindsay que disse, agora se vc mente ou não sabe se expressar ja não sei....
    Pq vc quer criticar a cara da dona do blog?? Ela colocou aqui algo de muito mais valor pra vc criticar, acorda menina. Da pra perceber pq vc quer isso, afinal tem pensamentos do tipo "a vida é feita de quem aparece".. aparece a custo de nada???.. A vida deve ser feita de pessoas criativas, gente inovadora e que tem algo a mostrar....

    ResponderExcluir
  25. Anonimo,
    "só sabem falar a mesma coisa das mesmas pessoas"... Fale algo diferente então, que vcs ainda não disseram??

    ResponderExcluir
  26. Justificativa furada desse povinho que ta se mordendo por causa do blog. O blog é foda, tem criticas inteligentes, fala a pura verdade, critica perfeitamente esses personagens de merda que querem usar a internet para alienar a mulecada idiotas como essas ai que estão desesperadas pra mostrar que o blog esta errado pq acham que assim elas vão ficar em paz com elas mesmas, pq elas sabem que a realidade é exatamente como o blog retrata.
    Podem espernear!!! Isso é um ponto positivo pro blog.

    ResponderExcluir
  27. "vcs que tanto criticam não tem outra coisa pra falar a não ser ESSAS MENINAS SÓ VEM AQUI COM ARGUMENTOS BAIXOS" .. Se vc vem só com argumentos baixos a gente vai criticar o q??? É tão lamentavel que não tem nem o que criticar, aliás, gente assim nem credito merece, pq não diz nada.. ai vc vai dizer o q a respeito??? .....

    É MENTIRA QUE TODOS QUE VIERAM AQUI A FAVOR DESSAS GAROTAS FALARAM A MESMA COISA, UMA VEZ APOS A OUTRA?? AHH CARA, DA RAIVA DE GENTE BURRA!

    ResponderExcluir
  28. Esse povinho podre que defende essas garotas só leem o que os convém... ai não tem o que falar, tem preguiça de ler, mas tem formiga no rabo e não se aguenta, tem q soltar asneira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Estão se contorcendo.....

    ResponderExcluir
  29. Bruna fofa, acho que se tem alguém que tá ficando recalcada é você.
    Eu disse que a Lindsay falo sim dos colirios da Capricho.
    Mais eu disse que NÃO FOI ELA QUE FALOU "quero ver ela falar de maxo" como você mesma deitou e rolou nas criticas né? ;)
    Acho que certas pessoas são bem infantis mesmo, de chegar ao ponto de não saberem nem intender o que agente fala. KKK é é mesmo. Espero uma resposta da dona desse blog sobre o que eu postei alí em cima. Como eu mesmo disse:
    SERÁ QUE VOU TER O DIREITO DE EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES SOBRE A DONA DESSE BLOG?
    hahahaha, de uma certa forma seria até perda de tempo minha perguntando isso né.. maaaaas.. se a propria dona daqui diz que temos que ter um pouco de senso e vocês que acham certo essa baixaria também.. então que viva o SENSO! hahaha.
    E só pra responder o Anônimo aí em cima /\
    Querida você pega o bonde andando e ainda quer sentar no banco? Você tá por fora meu bem. Se liga filinha. :)

    ResponderExcluir
  30. "SERÁ QUE VOU TER O DIREITO DE EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES SOBRE A DONA DESSE BLOG?"

    Expresse, querida!! É esse o intuito do blog, fazer as pessoas pensarem. O que te impede de fazer isso??? Pq vc tem q ver a cara de alguém pra fazer isso quando vc conhece todas as ideias que essa pessoa expõe?? Quer mais que isso pra criticar alguém???

    ResponderExcluir
  31. Peguei o bonde andando não fia, eu li tudo, eu sei ler o/

    E o que te impede de expressar suas opiniões sobre a dona???????? o.O De onde vc tirou que não pode fazer isso???...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    É cada uma...

    ResponderExcluir
  32. é que ela tem q ver a cara pra chamar de feia e boba!! hahaha

    ResponderExcluir
  33. Bom, pensei que eu também tinha o direito de ver a foto da dona disso aqui. Poxa também quero expor minhas opiniões! Vai que a dona daqui também tem cabelos coloridos,ressecados "palhas" como vocês mesmas dizem. Que pena que ela não posta a foto dela aqui. Sinceramente gostaria de poder fazer criticas à ela. Criticas positivas ou negativas depende do conteúdo da foto que ela postasse aqui né?
    E respondendo à o ser que colocou "L. "
    não foi pra você que eu disse aquilo mais se quiser levar em consideração. SINTA-SE À VONTADE!
    E respondendo à Anônima aí de cima:
    " EXPRESSE QUERIDA!! É ESSE O INTUITO DO BLOG, FAZER AS PESSOAS PENSAREM. O QUE TE IMPEDE DE FAZER ISSO??? PQ VC TEM Q VER A CARA PRA FAZER ISSO QUANDO VOCÊ CONHECE TODAS AS IDÉIAS QUE ESSA PESSOA EXPÕE?? QUER MAIS QUE ISSO PRA CRITICAR ALGUÉM???"
    É querida sinceramente eu quero :) gostaria de ver se ela tem aparência suficiente e coragem de mostar essa cara dela. E sair um pouco do anônimato. Gostaria de ver se ela é tão bela assim, á ponto de criticar tanto as pessoas e não enxergar seu próprio nariz. :)

    ResponderExcluir
  34. É isso que vc não entende cara!! Pessoas recebem criticas sobre aquilo que expoem, ela expos o que pensa, critique isso... assim como fulana expões fotos!! De onde vc tirou que só pode criticar fotos??? afffff.....Mas não vai adiantar tentar explicar, ja vi que pra vc tudo se resume a aparencias, por isso esta aqui pra defender uma pessoa que só mostra aparencia.
    Pra mim ja deu, eu não vou discutir com quem não tem o que discutir.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, Dalila! Vc acabou de ganhar o troféu de fã clichê e mongol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Se a dona do blog é tão bela como o traveco que vc venera eu não sei, mas pelo menos tem critica e o que expor.
    Vai lá comentar "lindááhh" no fotolog da sua fake vegan, vai! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Nossa gente! que revolts foi essa? Descer á tão baixo nivel com essas palavras que vocês disseram?
    Tavam falando das meninas postadas aqui. Que elas era isso e aquilo só por causa do 'palavriado' dela. E vocês? Acabaram cedendo também. HAHAHAHA mais não era de se esperar. Só não esperem de mim descer ào mesmo nivel de vocês.
    E ao Animal chamado "L."
    Amada, se enxerga no espelho. Porque ào menos não coloca seu nome aí? Putzz.. vive no anônimato né? KKKK pessoas fúteis e mediocres são assim mesmo.
    Não aguentaram eu falando do blog, e desceram do salto amadas? que isso! sejam superiores fofas. ^^
    kkkkkkkkkkk.. Isso aqui é motivo pra rir mesmo.

    ResponderExcluir
  38. pq você fala tanto mal do estilo dos adolescente se você é igualzinha a eles vi sua foto no fotolog guria o cabelo da moda o oculos da moda pose tipo a guria do paramore DD: usa ps e se acha no direito de julgar alguem DD: tbm se aquela for você /razyravenous não adianta diser que não ê emfim sera que você que informa faser uma critica construtiva ou você quer apenas criticar aqueles que te emcomoda? teve ate cabelo verde DDD: mel paranê e ate tira foto com cara de nogim mãozinha na bok aaa me poupe nÊ gutia não sejemos hipocritaas!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Galera, só um pequeno comentario. Sabe a diferença entre ser voces e ser a britney? que se ela fizer 1 estrela na testa, nao vai ter problema nenhum... ela ja tem dinheiro o suficiente pra sobrevivier e 1 carreira musical bem estruturada...
    ...Poreeem, voces que curtem fazer 1 estrela na testa, milhares de tattoos pelo corpo pq acham tendenciãn e realmente não tem dinheiro nem pra comprar 1 kg de arroz apenas 2 avizos:
    Pai não dura pra sempre e uma hora voces vão precisar de 1 emprego e cara, o contratante nao vai achar nenhuma tendenciãn contratar 1 garota com 1 estrela na testa.

    ResponderExcluir
  40. Concordo com tudo o que foi dito aqui. AHAHHA essas meninas são umas fúteis. Adolescentizinhas querendo se amostrar por aí, aff. Principalmente essa Lindsay Woods, se diz simpática e o caralho a quatro, nunca acreditei nisso (também nunca quis conferir) mas como até a própria irmã dela disse... Essas daí só querem mesmo ser o alvo das atenções, não têm o que fazer. Então continue postando, quem sabe elas não criam vergonha na cara, hein?! Ótimo blog! e quero ver postagem dos machos também :D

    ResponderExcluir
  41. Porque voce nao falam sobre os colorios da revista Capricho, aqueles do blog Vida de Garoto? Aqueles sim são inuteis completos !
    By: Mandy.

    ResponderExcluir
  42. Ops, colirios /\
    By: Mandy.

    ResponderExcluir
  43. Mandy, tem uma postagem preparada pra eles, a uns dias já, mas tem muita coisa para ser postada, muitas indicações e a gente analisa tudo também.

    ResponderExcluir
  44. nem li os comentários... E sinceramente.... odeio adolescente que quer ser adulto só pra fazer merda... vão procurar um emprego pra ver se da pra encher a cara todo dia ou tirar fotos inúteis?
    isso cansa =P

    ResponderExcluir
  45. 'gostaria de ver se ela tem aparencia suficiente' meu deus :O voce precisa ver a pessoa pra poder criticar? ¬¬ e essa de aparencia suficiente foi forte, agora uma pessoa inteligente tem que ser 'perfeita' pra poder criticar outras pessoa? deixa de falar merda ¬¬'

    ResponderExcluir
  46. Foda esse blog !Críticas boas e argumentos inteligentes.Concordo com a Laura, e gente beleza não é tudo e um dia ela acaba, eu só quero ver quando elas tiverem carecas e com cara de uma pessoa 30 anos mais velha pra ver se alguém vai ficar dando "faminha" pra elas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.