quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

- Super Dose de Originalidade-

Olá crianças.
Bom, como vocês ja devem ter lido na postagem anterior, citamos a multicolor Lindsay Woods. Nada realmente pessoal, mas como ja foi dito,o contestamento fica por conta de milhares de pessoas que dedicam horas preciosas de suas vidas admirando pessoas que não lhes acrescentam nada, e que no minimo deveriam aproveitar o espaço e atenção que tem na internet e na mídia para passarem algo construtivo para as pessoas. Mas o que esperar de Celebridades FAILkes que são consideradas "Idolos" pq são "diferentes", tem "personalidade" e são "originais".
Audrey Kitching que o diga, pois basta ser uma celebridade da Internet, com seus perfis super badalados por jovens sem estilo algum como o Myspace, o Buzznet e o Uber para influenciar toda a criançada!

Vai uma super dose de originalidade ai??

Audrey Kitching/ Lindsay Woods

Essas ombreiras todos ja devem ter visto em algum lugar....


Paquitas.
ahh! A nossa infancia. E naquela epoca só bastava ser loira...


Outra super dose de originalidade:

Hanna Beth/ Mari Strawberry



Audrey Kitching/ Nyck BrokenHeart

E não é que até a Princesa dos baixinhos influencia geral?

Sasha/ Mari Strawberry/ Laylla Phernanda

Ah! A puberdade. Bom tempos..

A vontade de ser sexy ainda convive com brinquedinhos da Hello Kitty.....

Lindsay Woods

...e quartos cor de rosa.

Essa lingua de fora é pela falta da vacina anti-rabica?? oO

Alguém salve essa garota dela mesma...

Nyck Brokenheart.
Pra chamar atenção vale tudo, em breve eu mostro até a piriquita...

Opa, to sexy!

Mari Strawberry.
Alguém bate logo essa foto antes que eu perca o equilibrio e caia com a fuça no chão. Nariz quebrado não é nada sexy....

E para finalizarmos a postagem de hoje, gostaria de saber se alguém conhece a Kerry Lee? Com certeza quem foi masoquista a ponto de assistir alguns videos da Lindsay Woods (sim meus caros, eu fui) ja deve ter visto a irmã da Lindsay. Ela aparece com a Lindsay em vários videos e compartilha de várias perolas com ela. Como essa que vocês verão abaixo:


Alguém riu?? Porque eu nem tive paciencia de ver até o final.

Então crianças, hoje a Kerry Lee (que também deve ter um nome parecido com Astrogilda) nos mandou isso:

(clique na imagem para ler em tamanho maior)

Vocês ja devem ter lido por ai a Lindsay dizendo o quanto ela é humilde e que não se considera melhor que ninguém, trata todos por igual e etc.... Bom, pois até a propria irmã dela, que pelo visto convive com ela diariamente, diz que ela não é NEM UM POUCO HUMILDE e ainda a chama de falsa e diz que ela conta mentiras nas comunidades, e também admite que os puxa sacos não tem nada para admirar nela a não ser o cabelo e maquiagem (são palavras da propria Kerry Lee no print que vocês podem ver acima). O que convenhamos e ja foi visto e dito, aquele cabelo esta mais palha que cabelo de barbie velha e aquela maquiagem bizarra e em excesso só faz com que ela pareça ter muitos anos a mais. E será que existe demaquilante que de jeito em tudo aquilo?? Eu fico me perguntando.

E quem é que olha para ela e diz que ela tem 15 anos? É querida, sentimos te informar que maquiagem também faz mal a pele e envelhece, e você pode acabar como ela aos 30:

Falecida Dercy Gonçalves/ Futura Dercy: Lindsay Woods.

Por hoje é só crianças.
Quem tiver alguma sugestão de postagem e indicações é só nos contatar:
burnfakecelebrities@hotmail.com

36 comentários:

  1. realmente, falar mal de uma pessoa é uma coisa, agora, falsificar a palavra de alguem é foda. acho ridiculo o que vc fez.

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAANO eu to rindo horrores com as bobagens que escreves... certamente você nunca tentou conversar com umas das meninas citadas! Deve ser invejoso ou algo bem relativo, porque pqp a L.Woods é muito gente goa, super legal... Eu só acho é graça desse blog

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE PREOCUPARAM ATÉ EM FAZER UM PROFILE DA KARRY E ENVIA UM RECADO , KKKK TO RINDO MUITO MEW D:
    ridiculos vocês '-'

    ResponderExcluir
  4. mew , agoa mostra uma foto tua , queeero vè! (:

    ResponderExcluir
  5. E muito mais fácil achar que tudo que as pessoas tem é inveja e que tudo nessas pessoas são perfeito.
    Continue a passar todo o seu dia tentando ter todo esse "conteudo".

    Esse profile é sim da tal Karry Lee, é só conferirem: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=ms

    ResponderExcluir
  6. kkkkk.. pessoas de baixo nivel sinceramente são deprimentes. Você tem inveja porque muita gente causa mais que você. deve ter uns 30 seguidores no twitter!! hahahahahahahaha... quem fez esse blog é um recalcado/a de baixo nivel.. nojento e asquerozo!! kkkkkk.. credooo!! você tá é com inveja dessas meninas pq elas são MEGA populares e você? deve ter uns 200 amigos no orkut!! kkkkkkk
    se cortaaa invejosooo/a baba!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. esse é sim o perfil da Kerry.. que irmã heein '-'

    ResponderExcluir
  8. nós tbm temos o direito de criticar vc coisa feia.

    ResponderExcluir
  9. Gente...não sei se vocês sabem...nós moramos numa país livre.
    Cada um tem o direito de falar o que bem entende...
    Pelo menos o dono do blog tem mta mais coragem que vocês...pq nem nome vocês colocaram.or
    Se ela é 'famosa' ela tem que ter que estar ciente que satiras...criticas...palavras de odios sempre vai existir.

    ResponderExcluir
  10. todo mundo tem o direito de critica mais nã critica pra humilia ou provoca a pessoa , fato

    ResponderExcluir
  11. Olha só... cada um tem o direito de expressar o que pensa, desde que... não ofenda a ninguem! EU acho que cada pessoa gosta de seguir um estilo de vida e aproveita do seu carisma pra ser popular! Existem pessoas que forçam a popularidade e tem pessoas que são 'anônimas' mesmo.
    Um blog é pra você expressar qualquer tipo de pensamento, ja esse blog aqui foi criado na intenção de ofender as meninas!
    Acho que a pessoa que fez esse texto não tem conhecimento do mal que pode causar a ela!
    Agora um ultimo detalhe...
    SE VOCÊ FEZ ESSE TEXTO COM A MALÍCIA DE DESTRUIR TODO O CARISMA DESSAS MENINAS... ta enganada querida. SUAS CRITICAS SÓ ESTÃO ALIMENTANDO A POPULARIDADE DELAS! Quem conhece essas meninas sabem o quanto elas são talentosas e interessantes, bem mais interessantes que esse texto ofensivo que não faz parte da realidade delas.

    Pense mais e melhor na hora de elaborar um texto como esse. Quem ta perdendo é só você! #ficaadica

    ResponderExcluir
  12. KLMJÇAJOSPÇALÇSKLJAÇLKÇLKSÇA Apoio o Blog. Afinal, celebridades de orkut já devem esperar serem criticadas. E, OH NÃO, citaram inveja como argumanto. XDDD
    Tenham senso de humor, dudes. Já que, vocês, 'famosas', não iam esperar que todo mundo curtisse suas fotos, right? Isso sim é uma dica. :)

    ResponderExcluir
  13. "Quem conhece essas meninas sabem o quanto elas são talentosas e interessantes..."

    Uh? Me diz qual o talento delas.
    Ontem mesmo ao ser questionada sobre a bio do twitter a tal Lindsay afirmou que NÃO era modelo, que escreveu que era fotografa pq QUER começar um curso ano que vem e que escreveu que é maquiadora pq GOSTA de se maquiar!

    Pelo amor de deus né... as pessoas fazem cursos, faculdades e tudo mais pra serem o que ela diz ser só pra parecer "cool".

    Perguntaram se ela era vegetariana e ela disse que sim, depois uma menina disse que era vegan e perguntou a quanto tempo a Lindsay era e ela respondeu que fazia uns 2 meses... vendo isso eu perguntei se afinal, ela era vegan ou vegetariana e ela respondeu que estava mais pra vegan!
    Mais pra vegan?! ou você é um ou outro, e foi isso que eu respondi, e ela então disse algo como "ah vegan então porra"
    Ah vegan então porra?! Pq dizer que é vegan vai fazer ela parecer mais cool ainda? Talvez esteja funcionando já que acham que ela é interessante...
    Disse que não liga pra marca das maquiagens, mas como vegan deveria ligar, vai saber se o reboco que ela passa na cara não foi testado em animais.
    E tambem é um tanto quanto estranho uma vegan dar a seguinte declaração no twitter "não resisto a um bifinho" o_O
    Alguém avisa que não é pq você passa um dia sem comer carne que vc vira vegetariana ou vegan?

    ResponderExcluir
  14. me diz da onde que tiraram a idéia de que a 'Lindsay Woods' é talentosa? O.O o que ela faz alem de tirar fotos o dia todo?

    ResponderExcluir
  15. Vcs aumentaram a história sobre o que eu disse sobre a minha irmã . Vocês primeiramente não sabem de nada sobre a LiWoods , e o que dizem a respeito dela não vão abalar ela de maneira alguma , como eu disse no perfil da dona do blog , que por fim é uma 'MENINA' muito sem graça e aumenta TANTO a história que chega à ficar sem cabimento . Eu realmente conheço bem a irmã que tenho e sim , ela é minha irmã . Deixo à todos cientes que CRÍTICAS não vão abalar ela nem ELOGIOS vão iludi-la . A Lindsay é muito especial pra mim , e eu disse SIM que ela não é humilde como eu , pois eu sou mais madura . SÓ POR ESTE FATO ! Mas infelizmente nesse blog tem gente realmente bem CRIANÇA pra nao entender meu português ! x)

    Continuem tentando nos colocar UMA CONTRA A OUTRA !

    Quem sabe seus sonhos se tornem realidade ,
    um dia ;)

    Bgs ♥ Kerry Lee.

    ResponderExcluir
  16. Kerry Lee, vou te dizer o que eu ja disse para muitos aqui. Antes de virem com 10 pedras na mão leiam a descrição do blog, leiam o proposito, leia tudo o que foi postado. Leia, interprete, reflita e formule sua critica a respeito de tudo isso. Eu não sou a dona da razão, você tem todo o direito de contestar o blog. Vivemos em um país livre. Se eu fosse uma pessoa com más intenções teria vindo ao blog e inventado coisas sobre o que você disse, o que não foi feito. Eu printei o que você disse e coloquei no blog, e frizei o que achava interessante que as pessoas soubessem. A minha intenção com isso foi mostrar que as pessoas idolatram gente que nem conhecem. Nós não conhecemos essas pessoas, não sabemos sobre a vida delas (e não falamos sobre a vida pessoal de ninguém) a não ser o que nos é mostrado, ou seja, personagens.
    Eu não sou criança, muito pelo contrario, eu tenho critica e uma opinião a respeito de tudo isso, e só te peço que antes de qualquer contestamento leia a descrição do blog, as postagens e tudo que tenho escrito, pois em tudo isso esta bem claro as minhas intenções. Não estou aqui para fazer a cabeça de ninguém, e sim para fazer as pessoas refletirem.

    ResponderExcluir
  17. Só mais uma coisa:
    "CRÍTICAS não vão abalar ela". Não generalize, analise as criticas.Repito: Não sejam pessoas sem auto-critica a ponto de achar que tudo o que os outros tem é inveja e que tudo em nossas atitudes é perfeito e abusoluto. Isso é muito triste e imaturo para um ser pensante.

    ResponderExcluir
  18. criticas não nos abalam quando nós sabemos interpreta-las, ai a gente escolhe se as absorve ou não.... Pra mim ta claro que ela ficou toda abalada pois veio aqui falar asneiras, mandou um monte de "fãs" mau educados aqui, xingou a dona do blog no orkut e a maior prova, saiu dizendo por ai q ia pedir para hackearem aqui. Isso não é estar abalada? esta sim, mas de forma negativa porque não tem senso critico para compreender, e se não concorda com o que é dito é só ignorar o blog.

    ResponderExcluir
  19. concordo com o qe a carol disse, vivemos em um país livre! e se elas são tããããão ''famosas'' assim tem qe aquentar críticas tbm (y)
    tem qe ta pronta pra tudo !

    ResponderExcluir
  20. Isso é o resultado da "fama". Não quis ser famosa? Agora aguenta!
    Amei o blog! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  21. lindsay woods nao passa de uma menininha qualquer que pinta o cabelo de 1024983783 cores.usa maquiagem da mae e se acha a dona da razao, e ainda diz que é original e tem personalidade, hahahaah me poupem de tanta babozeiras crianças :) Mal largaram das fraudas e ja tao querendo ser algo nessa vida...vao estudar criançada !! Porque foto e "fama" de internet nao leva a lugar nenhum na vida,faça algo produtivo pra vcs mesmo...Aa fans "revolts" da "diva" sao um bando de baba ovos dela...Se toca galera, vcs acham mesmo que a estranha da Lindsay se importa com vcs? Ela ta cagando e andando pros "fans" dela (se na minha opiniao quem tem fans sao pessoas famosas,celebridades e etc.) Se enxerga gente e vao fazer algo produtivo na vida de vcs (:

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. essa menina ai falou naquele site idiota de perguntas e respostas que o que a irmã dela disse aqui foi forjado! HUASDHUHDSHDHUDFHUDFSHU.. ta la no orkut pra todo mundo ver... e ela ja confirmou e negou umas quinhentas vezes.. eita husduhfhudfsuhfuhdhudfshudfs

    Mas a irmã dela ta ai nos coments acima, confirmando q foi ela que mandou o scrap..kkkkk

    ResponderExcluir
  24. isso é a geração Marimoom.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. amei o blog *-* é divertido gente, tentem levar na boa :D

    ResponderExcluir
  26. Amei o blog!@
    Esse povo nem conhece a lindsAy e fica babando Ovo. Vao se fOdeer!
    Concordo com o blog e ate com a kerry lee. Tipo a lindsay acho que nao é tao humilde como diz ser. Mas ela deve ser legal com os amigos mas tipo pessoas q ela nem conhece ela deve ser super ignorante.

    ResponderExcluir
  27. A laylla phernanda é uma idiota se acha...
    Quer ser uma putona como a própria amiga luah a chama de vadiazinha. MO DÓ
    Quer dar a impressão de q é a melhor do baile só pq ´´e bonita...
    Um da isso acaba eu bem. Seja mais Humilde e seja vc mesma. nao uma imitação fajuta da Avril esse estilo nem combina com vc.
    Se liga Garota

    ResponderExcluir
  28. iiii,vc num tem mais nada pra fazer fica falando mal das fotos aleias....elas ate podem ser fotos desnecesarias mas e dai,pelo menos tiveram a criatividade de criar personagemse a corragem de mostra,pois tem gente que nao tem a coragemfica so na vomtade.......q nem vc

    ResponderExcluir
  29. anonimo, na boa, vai aprender a escrever antes de achar que tem opinião formada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. achava a Lindsay tão linda, mais achoq ue a fama subiu a sua cabeça, e a deixou cada vez pior

    ResponderExcluir
  31. sou contra blog que gongam o povo, mas gostei desse.
    motrsa mt coisa que o povo NAO QUER enxergar.
    enfim. tbm nao aguentei ver o video até o final

    ResponderExcluir
  32. Pois é, acho que a Lindsay era uma pessoa bonita e como a Daniele disse a fama subia à cabeça dela isso fez ela se tornar uma pessoa que ela não é, e de viver para agradar os outros.

    ResponderExcluir
  33. estas menininhas ai são tudo iguais
    acho issu ridicolo elas falam tantu em ser diferente (cabelo colorio,piercing,atitude etc...) mais não vejo nada disso em nem uma delas eu so´vejo meninas"bonitas" estragandu o cabelo e perdedo tempo com coisas de daqui a 3 meses ninguem mais vai ligar ou ao menos saber do q se trata

    ResponderExcluir
  34. LEO é isso ai irmão :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.